SER FELIZ [in natura, 10/10/2016]

Dou-me conta de que a felicidade arma armadilhas.
Dou-me conta também, de que as vezes temos que travessar caminhos minados para chegar do outro lado.
Arriscar é preciso.

Não podemos ficar no meio da escolha que fizemos, porque então, não teremos aprendido o suficiente.

Felicidade é algo que precisamos respirar.

Emoções carecem ser podadas, para brotarem novamente.

Felicidade restaura e anula ressentimentos.

Não podemos descartar surpresas, que se fossem previstas, não seriam surpresas.

Enquanto o dinheiro alimenta a ignorância, pessoas oportunistas, elas fogem para mais longe do noso alcance.

Quando abrandamos a mente, tudo começa se aproximar, trazidos pela harmonização que circunda o universo.

-O que nos pertence, esteja onde estiver, se deslocará para atender nossas necessidades, para se agregar a energia que emitimos.
O que é para nós, seja o que for, não poderá ser jamais, de outra pessoa.-

Tudo é mantido em funcionamento ascendente, no movimento dos sentidos das horas e não retrocede.

Vamos para o dia seguinte, conduzidos pelo sono.
Para no repetirmos.
Não adianta relutar.

Cada dia, é uma, é uma vida que começa.
Em cada manhã, em todas as partes do mundo,
nas quatro stações.

O Sol faz sua trajetória, permitindo que tudo e todos possam renascer.

Começar de novo.
Começar de novo.

O homem, não é nada além do bem, que aprendeu fazer.

Nada é tão sublime, como despertar nas manhãs, e contatar a sobrevivência e uma nova chance que se anuncia.

Somos uma ideia em aperfeiçoamento.

O que escrevo, comporta muito de mim.
E também, muito de muitos... Que foram passando por mim...


Luamor

Luamor
Enviado por Luamor em 10/10/2016
Reeditado em 10/10/2016
Código do texto: T5787404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.