A ERA DA MENTE


CULTIVAR BOAS PRÁTICAS DE SAÚDE, FAZER CAMINHADAS OBSERVANDO A NATUREZA EM SEUS LINDOS DETALHES, ASSISTIR UM BOM FILME COMENDO PIPOCA, LER UM BOM LIVRO OUVINDO UMA MÚSICA PREFERIDA, PENSAR EM BONS MOMENTOS, TUDO É VÁLIDO PARA FAZER UMA BOA HIGIENE MENTAL, TORNANDO A VIDA MAIS LEVE E ATUANDO DE UMA FORMA PREVENTIVA CONTRA DIVERSAS DOENÇAS, MALES QUE ATACAM AS NOSSAS VIDAS ATRAVÉS DAS NOSSAS MENTES, POIS NÃO EXISTE SAÚDE SEM SAÚDE MENTAL, PODEMOS DESENVOLVER A CAPACIDADE DE RESILIÊNCIA ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, QUANDO SE COMEÇA A BUSCAR RECURSOS PARA BEM VIVER OU RESTAURAR O MEU MUNDO, ENTÃO REFLETIRÁ DIRETAMENTE EM MEU AMBIENTE SOCIAL TORNANDO MAIS SAUDÁVEL JUNTO A FAMÍLIA E NA MINHA VIDA CONSEQUENTEMENTE.
A EDUCAÇÃO EMOCIONAL PRECISA SER DESENVOLVIDA NA FAMÍLIA, DESDE CEDO NAS ESCOLAS, NAS FACULDADES E EMPRESAS , NUNCA SERÁ TARDE PARA RESOLVER OS NOSSOS CONFLITOS EMOCIONAIS EXISTENCIAIS.
NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA EM GERAL A SAÚDE EMOCIONAL NÃO PODE E NEM DEVE PASSAR DESPERCEBIDA ENQUANTO HÁ TEMPO.
Rita Macedo
Enviado por Rita Macedo em 09/10/2016
Código do texto: T5786122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.