QUEM SALVARÁ O BRASIL E SEU POVO?

Pois é,né mané. Quem salvará o Brasil e seu Povo? Com certeza não será um pequeno juiz Moro. Este juiz não quer nem saber do Povo Brasileiro.É uma Gentalha para ele. E faz tramóias com os procuradores para prender alguém e deixá-lo indefinitivamente preso. Um juiz que faz suas próprias Leis. Que horror!!! E por que este pequeno juiz não aceita denúncias e Delações contra o PSDB? O que acontece? Há muitas denúncia em Delações de muitos presos pela Lava Jato e por que este juiz não as aceita? Engraçado,não? E este pequeno juiz se auto-promove como um Salvador do Brasil?!?!?! Socorro!!! Chamem o Síndico! Que palhaçada é esta que este pequeno juiz de primeira instância quer promover? Seu pai,um professor de Geografia em Maringá/PR, era um ÁRDUO DEFENSOR DA DITADURA. Um exemplo para o filhinho querido que nunca andou de ônibus. Certa feita,em 2002,este senhor Moro foi até uma locadora de vídeos em Maringá e acintou o proprietário:*VOCÊ NÃO PODE VOTAR NO LULA!!! SE VOCÊ VOTAR NO LULA VOU ACABAR COM VOCÊ E SUA LOCADORA!!! Eis o Grande exemplo para um filho querido que nunca andou de ônibus em Maringá. Lula é o Perigo!!! É preciso destruir Lula! Entenderam a Conexão? E o que estamos vendo hoje? É o Pai agindo na forma do filho ou o filho agindo na forma do pai?

E o Departamento de Estado dos EUA se regojiza!!! Era exatamente isso que queríamos!!! A Destruição do Estado Brasileiro!!! E um pequeno juiz caipirão faz o papel que os EUA querem:O DEMOLIDOR DE CORRUPÇÕES!!! Só tem um detalhe. A Corrupção que este pequeno juiz combate só tem um lado. E não é o lado do PSDB. Pelo contrário. E o pior de tudo é que o Judiciário defende este Excepcional juiz. Como bem disse um desembargado da=o Tribunal Federal da 4a.Região/PAlegre: Este juiz tem um caráter excepcional.Suas ações são excepcionais.e não podemos julgá-lo por suas excepcionalidades. TRADUZINDO: Foi implantada no Brasil a Ditadura do Judiciário!!! E os Advogados que se lixem!!! E a pior Ditadura é a Ditadura do Judiciário! Não há a quem recorrer. E o PSDB se lambuza de tanta proteção!!! Quanta hipocrisia e cinismo!!! Nossa Safada Imprensa não vale nada mesmo.É toda comprada!!! Que nojo!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/10/2016
Código do texto: T5785946
Classificação de conteúdo: seguro