O Outro Lado da Laranja
 
O que eu passo a narrar neste momento, hoje parece  não ser nada de anormal. No entanto pra mim de início causou maior impacto, porém de certa forma eu tive que me segurar pelas anteparas, devido estar ao lado de alguns jovens, e por isto me sentir mais compreensivo diante do quadro que mostrara meu primo.  Neste dia encontrava-me com Gaby e Thiago, quando este falara que pretendia fazer uma viajem para a Itália com seu namorado, eu dei dois passos, e mais adiante presenciei duas jovens se beijando em pleno Shopping Midway.
A verdade é que de inicio estranhei meu primo. Pois como é de costume um homem da sua idade quando se descasa,  sai da cidade, e cai na balada, vai morar noutra cidade, e faz algo mais inusitado e quer este contar.  Porque o normal mesmo para alguém descasado é estar ao lado de belas mulheres, se for daqueles que quer alguém permanente ao seu dispor não escolhe por tanto tempo, ou melhor, se der sorte se arruma com a primeira que apareça. O galante tem sempre uma mulher bonita, gostosa, top de linha na mira, e nem sempre aquela de ultima hora porque dá a entender que ele chegou atrasado, e na hora que chegou ao mercado, na feira propriamente dita, só encontrou tribufu. Vala-me minha nossa senhora! Salve-me disto Senhor!...
Confesso que o susto foi pior que imaginara. Meu primo Cacá encontrou o outro lado da laranja, sua parte da panela, ou coisa parecida, bem pior, e confessara estar totalmente apaixonado pela coisa, e que prometera núpcias, inesquecível para quem dele se faz próximo.  Eu, mediante tal cena fiz de tudo o possível para me controlar, e simplesmente olhei para a pessoa apresentada pelo meu primo, e fiquei pasmo ao ver, sem de fato nada entender o que era aquilo.  Um negão, da largura do meu armário, chamando de bem, de benzinho, de meu amor, meu primo Cacá. 
Somente depois de muito tempo é que vim entender o que ele queria me dizer de tão importante na sua vida. Sairá sei lá de onde e se declarara Diva. E sendo assim entendo que tem coisas que a gente custa entender por querer que todos, seja igual, ou simplesmente tal qual o que esperamos que este seja. Tempo moderno este que até Charles Chaplin , duvido que aceitasse.



 
Parabéns !...
Áqueles que de Algum modo são adeptos.
Eu , sou mais ficar ao lado do lado oposto. 
Mas cada qual é livre para amar.