BRASIL GOLEIA BOLIVIA

Exibindo um belo e vistoso futebol na noite de ontem, a “Seleção Brasileira”, dirigida pelo competente treinador Tite, goleou a equipe da Bolívia por cinco a zero, com destaques para Neymar, Gabriel de Jesus, Filipe Luiz, Philippe Coutinho e até Roberto Firmino, centro avante raçudo que fez um golaço de cabeça, após escanteio cobrado. O jogo foi na bela "Arena das Dunas", em Natal/RN.

De nada adiantou a violência dos jogadores bolivianos, visando principalmente o gênio Neymar, que apanhou muito, como sempre, mas, raçudo por natureza, não foge do pau e parte para cima atemorizando seus adversários.

O brilhante desempenho dos rapazes da seleção canarinha nos leva a acreditar mais ainda que, sob o comando de Tite e sua comissão técnica, estamos na direção certa. O Brasil jamais ficou fora de uma “Copa do Mundo de Futebol” e não será por causa daquele vexame da copa de 2014, exatamente aqui em casa, que deixaremos nos abater.

Fôrça rapazes, “Pra frente Brasil”, “Salve a Seleção” e vamos que vamos!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 07/10/16

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 07/10/2016
Reeditado em 07/10/2016
Código do texto: T5784204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.