EU POSSO, OUSO, CONSIGO...
          Quem tem em mente este lema e luta pelos seus sonhos, podem tê-los realizados.
          Eu posso; permite sonhar, fazer projetos, ter um objetivo em mente.
     Eu posso permite pesquisar sobre o sonho almejado, buscar informações...
          Eu ouso; permite a fazer a escolha certa, buscar elementos que possa ajudar concretizá-lo. Começar da base, como é a base, montar estratégias, para o padrão escolhido.
     Eu consigo; é o que vai dar o estímulo, a motivação para começar a agir, estudar, aprimorar, até conseguir o sonho realizado.
          Mas a maioria dos seres humanos não param por aí. Muitos continuam a buscar o sucesso, baseado nas escolhas, por isto é muito importante ter um objetivo claro para que se concretize, pois o universo conspira para a realização de um sonho, quando este é bem enfocado, pensado e desejado.
     Quando almejamos algo, temos que focar intrinsecamente e extrinsecamente, sem ficar com dúvidas ou desviar do objetivo.
          
Este é o segredo de quem consegue realizar sonhos, é muito desejar, focar e trabalhar em prol desta escolha. Desejar e ficar estagnado, não leva o indivíduo a lugar nenhum, e todos podem conseguir seus objetivos, mesmo sendo pobre. É só lutar, estudar, buscar os elementos indispensáveis para a realização da meta. É idealizar e confiar na conspiração da Sabedoria Divina, e subir cada degrau para a escada do sucesso. E vai depender de que forma a pessoa deseja este sucesso, mais ou menos modestos, ou grande em atuação, este é o segredo da realização pessoal FOCAR, OUSAR, BUSCAR E TAMBÉM CRER. E não perder a esperança, que é a motivação máxima de tudo que se deseja. ABRIR A JANELA DA MENTE...E NÃO SE ESQUECER DA FÉ.

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/10/2016
Reeditado em 04/10/2016
Código do texto: T5780809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.