QUEM ELEGEU JOÃO DÓRIA EM SP NÃO FOI ALCKMIN.FOI A SAFADA IMPRERNSA.

Ora,ora,senhores da Imprensa. Alckmin não tem essa força política para mudar a opinião de mais de 60% dos eleitores de SP. E na sua maioria de baixa renda. A partir do momento em que se fez um Plano em nível nacional para derrotar e aniquilar o PT e Lula, a Safada Imprensa teve e tem papel importante. Só através de uma Mídia comprada foi possível tal intento. E não foi só a Mídia. Foram também os comandantes evangélicos que manipularam as mentes de seus fiéis. Afinal de contas,no Brasil,existem mais de 15% de evangélicos. Foi uma conjunção de ardis para destruir o PT. E este Partido,massacrado diariamente pela Safada Imprensa,não soube criar um contraponto,uma defensiva contra este ÓDIO disseminado pelos meios de comunicações. Só a Internet com os Blogues Progressistas não conseguiu nem consegue se contrapor à Grande Mídia.

Um jornal nacional atinge imediatamente umas 30/40 Milhões de cabecinhas fáceis de serem manipuladas. É a famosa Teoria de um Psicólogo:*VAMOS DAR UM ESTÍMULO QUE SABEREMOS A RESPOSTA.*

E foi este o Caminho trilhado. Massacrar o PT e Lula diariamente durante +- 10 anos!!! Não há como resistir a esse Massacre Midiático!

E o pior é que ,nem o PT e nem Lula se aperceberam que DEVERIAM criar um contraponto. Mas como??? Se o Poder da Mídia Conservadora é estrangulador??? A Força do PT sempre esteve na sua Militância e esta foi relegada pelos dirigentes. Esqueceram da Força principal. E por que não foi mostrado ao Povão os avanços das conquistas sociais? Já que a Imprensa tradicional estava do lado contrário,o caminho seria da Ação da Militância nos bons tempos do PT no Governo Federal. Contudo,esqueceram porque o Poder subiu-lhes à cabeça. E quando se cresce muito o tombo é mais feio.E foi justamente o que aconteceu.Por que Lula e Dilma não tentaram fazer a Regulação dos Meios de Comunicação? Está na Constituição,não é nada novo. Era só mostrar para as pessoas através de um processo pedagógico que a Regulação dos Meios não é Censura,nem cerceamento das Liberdades dos Meios de Comunicação. Faltou Visão e faltou coragem.Franklin Martins que foi Ministro da SECOM/Secretaria de Comunicação do Governo/ sempre tentou realizar esta regulação. Não teve êxito. Com Dilma nem pensar!!!

Colocou na SECOM duas pessoas da Globo!?!?!? Impossível é pouco!!!

E agora que o PT está sendo destruído pelas Forças não muito ocultas,a água começou a bater na bunda e o afogamento é inevitável.O que fazer? Não sou Cientista Político para expor estratégias políticas,mas tenho umas idéias. A primeira delas é tentar uma reconciliação com outros Partidos de Esquerda,como o PSOL. Graças ao PSOL de Luciana Genro,Raul Pont não avançou em Porto Alegre. Luciana Genro tem uma ojeriza do PT!!! Tem rancor mesmo contra o PT. É algo psicótico. Erundina fez o papel de puxar a corda do enforcado em SP. Disse que em nenhum momento Haddad tentou um acordo com ela e seu Partido. E as esquerdas estão sendo jogadas no limbo político graças a essas idiossincrasias,pu seja, a esses valores próprios de cada um.Toda a Esquerda do Brasil vai morrer afogada se não se juntarem e buscarem medidas urgentes de salvação. O Grande Plano urdido no Departamento de Estado americano é colocar o PSDB no comando do Brasil por vários anos que assim o Brasil ficará sempre submisso aos ianques. E o PSDB é o Partido mais corrupto Brasil. Não é verdade Procurador Geral que *Escondeu* os Milhões de Serra e Aécio e de outros do PSDB? Enquanto não se criar Rádios e TVs do tipo da TVT em SP.os Partidos como o PT e outros serão engolidos pela Safada Imprensa. Os Fatos estão aí para quem quiser ver e analisar.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/10/2016
Código do texto: T5780729
Classificação de conteúdo: seguro