Talvez

Queria poder escrever sobre outras coisas, a tantos assuntos, infinitas combinações, com cada tema interessante, porem não consigo me concentrar em mais nada, acho que tudo nesses últimos dias tem sido por você e para você.

Não sei se escrevo um romance sobre a gente, ou tento demonstrar através de um simples conto, vou deixar sem um gênero definido, afinal não posso garantir se vai faltar ou transbordar palavras. Somos perfeitos em nunca definir nada mesmo. Acho que não ficaria tão sem sentido, pelo menos não tanto, como nosso breve relacionamento.

Amanhã eu acordo cedo, e quem disse que consigo dormir a insônia já virou a minha companhia das noites em que sua ausência predomina. Queria poder ter feito tudo diferente. Eu sei que você não se importa e que na próxima estação nem sequer lembrará da nossa convivência, mas preciso escrever que foi importante.

Sabe o que é pior? Que o nosso fim foi necessário, não tem como ter volta e pode acreditar que não foi por falta de amor. Simplesmente não dá para continuar, tem relação que se desgasta e tentar remendar é pedir para sofrer em dobro.

Estou tentando lidar com tudo isso da melhor maneira, mesmo que tem dias que parece que não vou conseguir vencer a solidão que me assola. É a saudade quase me afoga, tem amores que não são feitos para durar, aceitar é a melhor opção e guardar os bons momentos.

Poderia mencionar cada detalhe, cada toque, quando fecho os olhos ainda consigo te sentir perto, mas infelizmente, não posso dar razão as memórias, porque ela só está vindo para me machucar, espero que algum dia possa te esquecer, assim como fez comigo. Enquanto isso, tento transformar a tristeza e a dor em algumas palavras, para tentar anestesiar um pouco esse sentimento.

Qualquer dia a gente supera, ou melhor, eu supero, tudo isso. Talvez seja só questão de tempo, espero que os dias passe, e a ferida se cicatrize.

Sabrina Santos
Enviado por Sabrina Santos em 03/10/2016
Reeditado em 03/10/2016
Código do texto: T5780557
Classificação de conteúdo: seguro