FÉ E SABEDORIA DIVINA
     Quando estamos com problemas, que não conseguimos resolver o melhor que tem que fazer é simplesmente confiar na Sabedoria Divina.
     Sabemos que há uma Força Divina, uma Sabedoria Divina, que rege o Universo e a vida daqueles que acreditam e fazem o bem. Há também uma outra grande força malévola que também atrai um grande número de pessoas.
          A Sabedoria Divina é a única que pode aniquilar esta força malévola que assola também o seio da humanidade, gerando o mal, a violência, a maldade, a perversidade.
          A Sabedoria Divina pode orientar a nossa vida de várias maneiras, ela pode curar, se manifestar nas vocações, nos caminhos de vida, na missão.
     Meditando alguns momentos em gratidão e entrega a esta Sabedoria, a pessoa pode observar surpreendentemente as manifestações na vida diária.
          Um milagre, uma graça, não importa o nome, que pode ser DEUS, Consciência Cósmica, Anjos, Amigos Invisíveis, Mestres Cósmicos...
          Ter fé não é somente frequentar uma igreja e fazer tudo errado. É acima de tudo traçar um caminho de paz, amor, bem, humildade, fundamentalmente cuidar da própria vida e fazer o bem.
          A Alma já é um templo da Sabedoria Divina, basta abrir a porta e deixar entrar, sem medo de ser feliz, de viver uma vida de Harmonia Cósmica. Cada um tem seu jeito especial de viver sua fé...
          Fazem anos que não frequento um templo, uma igreja, e minha fé e perseverança não mudaram nada e só aumentam...
     FÉ NÃO SE ENSINA. FÉ É SENTIDA NATURALMENTE. É uma chama Sagrada que habita a alma, que fica adormecida, esperando um sinal para ser desativada. FÉ É O CONTATO DIRETO COM A CHAMA SAGRADA...É ESPERANÇA, É BUSCA DA LUZ MAIOR...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/10/2016
Reeditado em 03/10/2016
Código do texto: T5780025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.