Justiça nas urnas

Veja só como a verdade aparece.

Um partido extirpado do poder pelos alçados a uma melhor condição de vida.

É Dificil enganar as pessoas o tempo todo. O povo simples soube enxergar a festa feita com dinheiro público. O enriquecimento ilícito e os sinais exteriores de riqueza dado pelos petistas.

A justiça foi feita? Não, a justiça começou a ser feita. Agora temos que recuperar o dinheiro desviado e ou responsabilizar quem permitiu que isso acontecesse.

Muito pode ser feito pelo povo brasileiro, e o principal é preparar as pessoas para uma vida digna a partir da educação.

Bolsa família sim, com toda certeza, mas com a contrapartida do beneficiado receber o treinamento e a preparação para o trabalho.

Bolsa escola sim, com toda certeza, mas com a contrapartida do beneficiado retornar os recursos aos que virão após ele.

Um bom governo gera empregos. Só não pode gerar empregos com o aumento da dívida pública como o governo ditatorial petista fez no Brasil.

A carga de impostos é muito grande em cima das empresas que estão nascendo. Esses impostos que incidem sobre a produção dessas empresas emergentes, tem que ser escalonados, para que elas criem as bases necessárias a sua sobrevivência.

O emprego é tudo. As urnas estão mostrando uma vontade de mudar extirpando o que não presta.

Viva a democracia brasileira.