VOCÊS SABEM POR QUE O PALOCCI ESTÁ PRESO? NINGUÉM SABE,NEM O MORO SABE.FOI *BOCA DE URNA*PARA SEU AMIGO JOÃO DÓRIA.

Se vocês lerem o que escreveu o pequeno juiz Moro sobre a prisão do Palocci é algo de rir de tanta barbaridade. Este provinciano juiz que se acha o Rei da Cocada Preta diz em certo trecho de seu argumento para a prisão PREVENTIVA(ou seja INTERMINÁVEL) do Antonio Palocci. Mais ou menos assim:*Ele(Palocci) está preso porque não encontramos nada que o incrimine,mas isto é razão para se pensar que ele(Palocci) escondeu tudo parta que nós não encontremos,tanto assim é que DECIDIMOS mantê-lo preso até que encontremos as Provas.* Que tal??? Este*Arrazoado* não é um Samba do Crioulo Doido do Stanislau Ponte Preta??? Loucura total!!!

Não há uma ÚNICA PROVA contra Palocci!!! Uma Única Prova!!! Mas,este caipirão metido à besta o mantém preso para satisfação própria. Enquanto isso,o CUNHA com M ilhares de Provas de sua roubalheira continua solto e gastando a grana que roubou.Ele,a mulher e a filha. E quem está preso é o Palocci!?!?!? É Pura Hipocrisia e Cinismo e Desfaçatez!!! Que Prazer tem esse pequeno juiz Moro em prender Petistas??? Será que estas prisões lhe causam algum orgasmo?

Este pequeno juiz Moro é tão pequeno que se acha o Rei da Cocada Preta por causa da decisão dos desembargadores da 4a.região. Foi-lhe dado por esses desembargadores Liberdade total em Prender,Julgar Sem Provas e Condenar Sem Provas. Este pequeno juiz faz o que quer com as Leis. Aliás,ele se tornou a Lei. E com o dizem os desembargadores do Tribunal federal da 4a.região:* ELE PODE AGIR EXCEPCIONALMENTE.A LAVA JATO É UMA EXCEÇÃO!* Traduzindo: Os desembargadores detonaram com a Constituição que este pequeno juiz já havia rasgado faz tempo. E os Advogados de Defesa? Foram jogados na lata do lixo.este pequeno juiz Moro não lhes dá a mínima. E os impede de exercer a Defesa dos Réus. Este juiz Moro esculachou com as Leis e com os Advogados. Para ele só existe uma Lei:A LEI DO MORO!!! E perguntem o que ele vai fazer todo mês nos EUA? Creio que vá brincar na Disneylândia. Ou receber instruções? Até o Supremo tem Medo deste pequeno juiz.Por quê? Porque todos fazem parte do Golpe contra a Democracia. O Brasil foi jogado na lata do lixo e temos que aguentar um caipirão metido à besta! Triste fim de uma Nação!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/10/2016
Código do texto: T5779819
Classificação de conteúdo: seguro