MOMENTO DE REFLEXÃO

 
       Chegou à hora da população brasileira acabar com o paradigma político criado pelos corruptos que administram o nosso país. Temos em nossas mãos neste, 02 de outubro de 2016, o poder de eleger através do voto livre e consciente os legítimos e verdadeiros representantes para às Prefeituras e Câmaras Municipais. Mas, o exercício da cidadania não é tão fácil como parece ser, é preciso que tenhamos a sensibilidade e a convicção de que a nossa opção não está sendo induzida pelas propostas falsas e mirabolantes, pela poderosa mídia que está comprometida com o poder das oligarquias que escravizam o povo, que são autenticas ditaduras constituídas ao longo do tempo e estão transvestidos de falsos militantes da democracia.
       No cenário atual quase que não temos opção para fazer a nossa escolha. Nunca foi tão difícil tomar a decisão certa, mas podemos fazer uma avaliação criteriosa daqueles que estiveram na atual legislatura e que estão pleiteando a reeleição por mais um mandato. Essa é hora de dizer não àqueles que tanto prometeram e nada cumpriram, que são autênticos seguidores da magia quadrienal, pois conseguem ficar invisíveis durante quatro anos, e só se materializam durante o processo eleitoral.
      Onde está a voz que elegemos para eclodir nos plenários legislativo em defesa da Educação; da Saúde; da Segurança; da adoção de políticas públicas em prol de uma sociedade mais justa e igualitária. Onde estão? Talvez neste momento estejam invadindo nossos lares através do horário eleitoral gratuito, ou quem sabe, na sua rua a frente de uma carreata ostentando uma falsa imagem construída a sombra dos acordos partidários contrários aos interesses do povo.
         Dentre em pouco, milhares de brasileiros estarão se dirigindo para o veredito final, eu, você, nós, somos os juízes designados para proferir a sentença que poderá começar a mudar a história do nosso país. Não se deixe levar pelo ilusionismo dos discursos maquiados daqueles que jamais procuraram o bem-estar da sociedade.
         Que o despertar do novo amanhecer ilumine os caminhos da nossa querida pátria, que os seus filhos possam exercer o direito do livre arbítrio, o regime democrático dá ao cidadão a liberdade de escolha e somente nós poderemos mudar o destino do país.
    A vida nos apresenta continuadamente oportunidades para obter o que desejamos, mas é preciso dá o primeiro passo, e, hoje temos o privilégio de iniciarmos a difícil caminhada para banirmos das nossas casas legislativas os corruptos defensores de ideologias fascistas que se escodem por trás do escudo da democracia.
         Meu Brasil, terra abençoada por Deus, príncipe das Américas que reina soberano. Berço de todas as raças, que te amam e que caminharão sempre pelo  teu extenso território, em busca de novas conquistas e que jamais fugirão das tuas lutas.














 






 
JValdomiro
Enviado por JValdomiro em 02/10/2016
Código do texto: T5779289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.