Minha cidade

Hoje minha cidade amanheceu mais feia os detentores do poder com suas ambições desenfreadas conseguiram piorar o que já não estava bem nunca se importaram em fazer um saneamento que tornasse a vida do cidadão mais digna, esgoto imundo escorre diante dos olhos e dos pés  daqueles que nada podes fazer, enquanto os senhores da velha política desfila em carros caros. Em busca de permanência desse poder eles fazem de nossa cidade um grande lixão a céu  aberto com suas propagandas falsas e faraônicas, misturando a isso um sorriso forçado dentro de um coração maldoso que leva como causa principal o individualismo ao seu próprio bem e depois do feito o que resta para o povo é  uma cidade suja e fétida causada pela desonestidade e pela cede de poder. E que depois de eleito esconden- se do povo põe que não sabem como desfaça a sua peçonha e a sua vergonha.

        E assim a política e a realidade a cada dia piora são gastos milhões na tentativa de ludibriar os mais desavisados que não consegue entender que todo esse recurso sairá do bolso do contribuinte que as duras penas passará mais um pleito peregrinando em busca de serviço público inexistente.

Luis silva
Enviado por Luis silva em 02/10/2016
Código do texto: T5779065
Classificação de conteúdo: seguro