É TUDO CONTO DA CAROCHINHA
Aí, como todo mundo já sabia, Palocci e seus dois comparsas, em mais de 10 horas de depoimentos, colocaram por terra todas as acusações que lhes estavam sendo imputadas.
Os funcionários da Odebrecht tinha um departamento instalado, com equipamentos, planilhas, conta bancária, o escambau, só de brincadeira.
Só para gastar dinheiro à toa.
Pode ter a certeza de que Marcelo não vai gostar nem um pouquinho quando ficar sabendo disso.
O engraçado é que nada daquilo que estava na planilha era verdadeiro.
Eles provaram pelas barbas de Merlin, pela flauta de Pan, pelo tridente de Netuno e pelo cachimbo do Saci, que nunca receberam nem um centavo.
Era tudo mentira.
“Gopi” de coxinhas que não se conformam com o resultado da eleição e com os avanços sociais que os 12 milhões de desempregados estão aí para confirmar.
Imaginem vocês, o programa bolsa família, criado pelo “homem mais honesto do mundo”, é tão bom que tem beneficiários dele doando para candidatos ptralhas.
Isso nunca aconteceu nos governos de FHC.
Querem apostar comigo que aqueles meninos Gleisi e Paulo Bernardo estão sendo acusados de terem roubado dinheiro dos aposentados só para eles ficarem chateados?
De uma coisa eu tenho a certeza, tanto quanto tenho da existência da mula sem cabeça, é tudo brincadeira desses meninos da Lava Jato porque a quadrilha chefiada por Luladrão nunca roubou nada.