A LAVA JATO SÓ VAI ACABAR QUANDO DESTRUIR LULA E O PT. MAS...E OS CORRUPTOS?KKKKKKKKKK

Não é preciso ser Advogado para entender o contorcionismo da Lava Jato e do juiz Moro para evitar investigações sobre determinados Corruptos. Por que Cunha ,sua mulher e sua filha ainda não foram presos com tanta Prova? Simples. Porque Cunha e seu bando não são um Perigo para a Corrupção que corre solta no Brasil. Só que muitos ingênuos acreditam no que a Safada Imprensa diz,ou seja,que a Lava Jato e o juiz Moro *Combatem a Corrupção!* KKKKKKKKKKKK Santa inocência!!! Não temos Provas para fazermos uma afirmação,mas temos muita convicção. A operação Lava Jato foi planejada no Departamento de Estado norte americano e este plano foi entregue a pessoas do Judiciário Brasileiro e está sendo implementado hã vários anos. E qual é o Objetivo Final deste plano? DESTRUIR LULA E O PT!!! Enquanto isso não acontecer a Lava Jato não termina. Haja vista a Decisão horripilante do Tribunal Federal da 4a.Região com sede em Porto Alegre. Os Desembargadores APROVARAM por unanimidade(13 a 1) as estrepolias e quebra dos Direitos Individuais perpetradas pelo juiz Moro.

Um verdadeiro acinte à Constituição de 1988!!! Na verdade,esses Desembargadores rasgaram a Constituição e deram Pleno Poderes ao juiz de fazer o que bem entender em investigações e decisões. Esta decisão do tribunal Federal de P.Alegre sacramentou a farra jurídica que existe em Curitiba. Não há mais Leis!!! A Lei passou a ser o que um juiz decidir. E não adianta contestações! Os Advogados perderam a função.Perderam o papel de Defensores. Não há como interferir nas investigações e condenações feitas por um juiz, Ou seja,A Lei passou a ser o que se passa pela cabeça de um juiz mesmo que sejam decisões estapafúrdias. E a Lava Jato com todo esse Poder vai continuar fazendo arbitrariedades de acordo coma vontade desse pequeno juiz Moro. E só val terminar quando Destruírem Lula e o PT. Este é o objetivo desta Operação arquitetada nos EUA. Só assim conseguirão Destruir Lula e o PT. Mas e os verdadeiros Corruptos? Ficarão livres e soltos sem serem incomodados. Que tal a Delação do senhor Leo Pinheiro da OAS que escancarou as Propinas dadas a Serra-23 Milhões- e Aécio-outros tantos??? Esta Delação foi simplesmente rejeitada pelo Procurador Geral e pelo juiz Moro. E o pequeno juiz Moro PRENDEU de novo o sr.Leo Pinheiro para fazer uma *NOVA* Delação,ou seja,de Acordo com os interesses da Lava Jato e do Procurador Geral. UM ESCÁRNIO!!! TRADUZINDO: Delações sem Petistas não servem para o Procurador Geral e para o juiz Moro. Os Grandes Corruptos estão Livres e Soltos e usufruindo da grana que roubaram. Esta é a ÉTICA do pessoal de Curitiba!!! Não mexem com Serra ,com Aécio,com Cunha,com Temer,com os cambaus!!! Corruptos não interessam a eles. Só Petistas.

Deu para entender ou ficou complicado? A Lava Jato só ACABA com a Prisão de Lula e com o Fim do PT. E como diz o pernambucano Dartagnan - *E PRIU !*

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/09/2016
Código do texto: T5775831
Classificação de conteúdo: seguro