Grandes gênios

Grandes gênios, curtas caminhadas.

Como entender a perda de nossos maiores gênios tão cedo?

Descobrir jovens talentos é um compromisso que todos deveriam ter para a própria prosperidade do ser humano.

Quantos gênios não foram já deixados ao léu, esquecidos, destruídos antes de florescerem?

Hoje com tantos meios de comunicação grandes promessas podem ser descobertas ao toque de um botão, num simples e.mail, um face, numa página de recado, num vídeo caseiro.

Nem por isso percebemos grandes gênios em nosso tempo.

Talvez porque tenha que haver algo mais, talento e talento não é passageiro.

Nossa mídia adora ao efêmero, ao passageiro, ao vazio, as pessoas de perfis muitas vezes indecentes ou duvidosos.

Os colocam num nivel superior como metas a serem atingidas para os nossos jovens.

Muitas vezes, parece existir um movimento oculto no mundo onde a perversão e as falsidades se instalaram e se propagam a olhos vistos.

Grandes gênios e grandes talentos sobrevivem a tudo e a todos e continuamos na esperança de renovar a galeria de gênios mas vivos e ainda atuantes para levá-los também ao futuro.

Robertson
Enviado por Robertson em 28/09/2016
Código do texto: T5775576
Classificação de conteúdo: seguro