SEGUNDO GRAU INTEGRAL, BEM LEGAL...com uma estrutura fenomenal

          Muito legal se tiver estrutura para ser levado adiante este belo projeto.
Vai precisar de mais escolas, mas professores, uma estrutura bem montada.
        Que paradoxo, o governo pensa em economizar na educação e lança ete belo projeto. Será que ele já pensou em quantas salas de aulas vai precisar, já que um horário que seria de outra série será tomada, já pensou na contratação de mais professores, creio que sendo integral vai ter mais merenda, enfim vai faltar escolas.
     Será muito bom se este projeto dar certo, mas é preciso pensar bem, ter um bom planejamento na grade horária, para preencher e não ficar horário vago.
     Geralmente em muitas escolas, o horário é preenchido da seguinte forma; de sete ás doze horas de primeira a quarta série, de quinta a oitava de doze e meia as seis e meia e segundo grau a noite. E aí como vai ficar?
     Vamos torcer para que seja bem montado tudo isto, senão a evasão escolar vai ser ainda maior. 
Investir é educação é formar cidadãos para o progresso da nação.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/09/2016
Código do texto: T5774880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.