Aos meus amáveis leitores

O vento balançava as poucas nuvens no céu.

Fechei a janela, a cortina terminou seu leve movimento, sentei-me na poltrona de flores da salar de estar.

Meu coraçao estava tranquilo, eu me contentava em olhar para a parede vazia, era um dos poucos momentos que eu parei a pensar e sentir meu espirito...ele estava em paz.

Pensei em mim, no meu corpo, que a muito tempo tentava nao envelhecer, mas que aos poucos ia se modificando, isso me fazia sentir bem, vivi uma vida plena, bem vivida, aproveitei tudo que pude, sorri de desavenças e chorei com muito amor no coraçao, tive filhos, plantei árvores e muitas flores.

Ouvi músicas que me conduziram em suas notas, levemente flutuando aqui e alí.

Amei e fui muito amada, senti carícias e acariciei muitas crianças e adultos.

Criei cachorros, muitos que chegaram débeis e tristes, por culpa de seres que se diziam humanos e com o tempo pude apreciar com alegria a felicidade e gratidao em seus olhos.

Essa sempre foi minha maior recompensa.

Deus sempre foi bom para mim, graças a ele tive muitas alegrias e ele sempre esteve ao meu lado me consolando nas horas tristes.

Agradeci aos meu amigos, que sempre me ajudaram a viver feliz, agradeci aos meus filhos que me ensinaram tantas coisas na vida.

Olhei em volta e fora da janela, me senti profundamente grata ao mundo que me acolheu.

Levantei-me e fui relatar nesse artigo, os meus sentimentos.

Obrigada a voce, que me incentiva lendo o que escrevo.

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 28/09/2016
Código do texto: T5774830
Classificação de conteúdo: seguro