UM INDIVÍDUO DEMOCRATA AO EXTREMO?

Eu! Torço para que nunca se instale qualquer ditadura no Brasil, pois de onde ela vier, certamente sofrerei algum revés.

Por estas bandas você não precisa concordar com tudo que acontece, basta mentir que és um concordino, pois qualquer discordância, mesmo que estejas correto será estopim para histerias múltiplas.

Lembro quando fiz a analise da condução coercitiva de Lula, para depor, na ocasião ganhei alguns desafetos, pois bastou eu ter escrito que Lula deveria ter resistido, pois assim seria algemado e levado alguns safanões, coisa que não seria novidade para ele.

Pensava eu, que se ele tivesse feito isto então poder-se-ia dimensionar o tamanho da militância, pois certamente ela inflar-se-ia e sairia às ruas, se é que fosse do tamanho que se alardeava.

Pronto, alguns narizes torceram-se para o outro lado, e ombros foram erguidos em sinal de desdém pela crítica ao staff de Lula.

Hoje, mesmo sabendo que sob outra visão, não terei perdão dos ditadores em potencial, quero redimir-me junto aos estratégicos de Lula e retirar as críticas de que teriam fraquejado no planejamento dos movimentos do coagido. Claro que sabiam dos riscos que ele corria se desse um passo mais agressivo, certamente as calças mal cerzidas pelas trapaças cometidas romper-se-ia e deixaria a retaguarda desprotegida, coisa que recentemente aconteceu no processo instaurado.

Assim cada um vê, conforme o degrau que está na escada.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 27/09/2016
Código do texto: T5774019
Classificação de conteúdo: seguro