O SERVIÇO SECRETO NORTE AMERICANO TOMOU CONTA DO BRASIL.

Pois é,né mané. Lembram das denúncias do Wikileaks sobre espionagem no Brasil? Que até o telefone da Presidente estava grampeado? Pois é...

Dilma fez beicinho,falou pro Obama-Tô Di Mal! e ficou por isso mesmo.E o zé bundão da Justiça preferia namorar do que exercer sua função.Deu no que deu. O Governo Dilma entregou de mão beijada o Brasil para os gringos. E estamos vendo as consequências.O Brasil virou uma verdadeira Esculhambação!!! Além de não se importar com os *Grampos* feitos pela CIA e NSA deixou que essa gente tomasse conta das comunicações entre os brasileiros. Eles sabem de tudo sobre você,eu,o Lula,o Ciro,a Dilma e os cambaus a quatro. Ninguém se salva! Até as defesas criptográficas *eles*decifraram. Todos nós,sem exceção,estamos prisioneiros dessa gente. E o que mais nos irritou foi a inoperância de um Ministro da Justiça cagão. Quem vocês acham que passa as informações para o juiz Moro e seus procuradores e polícia federal? Ora,ora... A Polícia Federal e os Procuradores não tem competência para *Grampear* todas as Empreiteiras,Nuclebrás,Políticos,Ministros de Estado e,principalmente,todas as informações referentes ao Lula e seus familiares. É tudo repassado a essas gente Presunçosa de Curitiba. E com todas as informações precisas e preciosas,essa tchurma do Moro (e ele mesmo) se sentem Arrogantes e Falastrões. O Brasil virou uma Pândega!!! Uma Piada!!! E o que resta de Dignidade,esses Secretas fazem de tudo para aniquilar. Com a ajuda de Vendilhões como Temer,Serra,Aécio,FHC,Alckmin e a Camarilha que se instalou no Poder. E se esquecem que TODOS-sim-TODOS estamos reféns desses Serviços Secretos norte americanos. Sabem de tudo sobre nós!!! Inclusive contas bancárias,fatos familiares e tudo o mais. Fomos *Grampeados* mesmo!!! Bem que o Wikileaks avisou. Mas o incompetente Governo Dilma e seu bundão nada fizeram. E o pequeno provinciano juiz Moro e seus Divinos cresceram e criaram forças. O Ministro da Justiça-o zé bundão-simplesmente nada fez para brecar ou amainar um pouco o ímpeto da República de Curitiba. Com todas as informações nas mãos,se sentem os DONOS do Brasil. E Trucidaram a Petrobrás e a Economia do Brasil para que os norte americanos se apossem dela. Só os Idiotas Coxinhas não veem isso e outros incautos também. Em relação ao Lula,o Serviço Secreto norte americano o tem monitorado desde os tempos do sindicalismo de São Bernardo do Campo/SP. Não é de hoje que Lula é investigado. Se houvesse algo contra Lula,ele já estaria preso. E o pequeno provinciano Moro baba ao pensar no Lula. É a Joia da Coroa que o pequeno Moro quer entregar aos seus anfitriões dos EUA. E esses Arrogantes procuradores de Curitiba se sentem Os Reis Da Cocada Preta!!! E trazem estupidez e idiotices como foi a fala do procurador Xarope Dallagnol. Não conhece nada de História da Colonização do Brasil e dos EUA e como a Inglaterra colonizou seus territórios além mar. E esse Ignorante procurador Dallagnol solta seus besteirol na safada imprensa. E como os repórteres não conhecem também História,fica tudo por isso mesmo,ou seja,IDIOTICE PURA!!! Pelo menos esse decorador de apostilas e americanizado Dallagnol poderia ter umas aulas de História antes de falar tanta asnice. É para deixar um asno vermelho de vergonha. E o Brasil está refém dessa gente,principalmente dos serviços secretos norte americanos. Com os aplausos do Serra e do Dondoca,os Grandes Entreguistas do Brasil!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/09/2016
Código do texto: T5773682
Classificação de conteúdo: seguro