Fica comigo essa noite

Mongaguá 10 de setembro de 2016

Amanhã é  segunda-feira, e tudo volta ao normal , a rotina volta , as crianças  vão para a escola , o farol abre e fecha , os carros passam apressados,  e os metrôs lotados . Hoje ainda é  domingo , e eu estou aqui , deitada no chão , esperando... é  incrível  como o meu coração acelera quando ouço barulho de carro , e  em meus lábios se abre um sorriso , mas que logo se apaga ,vendo que  não é  você que chega .

Realmente, espero você chegar , e chamar,  e falar "me dê sua mão e confie em mim "  deixa eu te fazer feliz só por essa noite , Eu realmente quero que você chegue , e me deixe ser sua por uma noite , e que você seja meu , quero suas mãos entrelaçadas nas minhas  , quero seus lábios colados nos meus,  quero seus olhos vidrados nos meus  de um modo que ninguém olhou . Eu quero que você me veja de uma forma que ninguém me viu , quero te ver como ninguém o viu,  quero  ser o motivo do seu sorriso por uma noite , quero ser   o motivo do seu coração ficar disparado,  quero ser o motivo do tremor das tuas mãos. Eu sei , não diga nada agora , eu sei que o seu coração é como um pássaro , eu sei que ele é  livre , mas deixa ele ser meu por uma noite , deixa ele estar comigo . Eu quero perder meus medos com você , quero esquecer os problemas . Eu quero poder fechar a porta e esquecer do mundo  lá fora , esquecer dos problemas , esquecer do monstro , esquecer do barulho dos carros , eu quero... Eu preciso esquecer disso tudo , apenas por uma noite , quero poder sorrir , quero perder o medo , quero esquecer das minhas imperfeições , quero esquecer da mancha  horrível que tem em meus olhos , quero esquecer do meu  pesso , esquecer do meu tamanho,  esquecer da tristeza enorme que carrego no fundo do coração , e da pedra gigante que carrego mas costas , esquecer de tudo . Menos de você. Do seu abraço e dos seus olhos .

Quero pegar em sua mão e ser feliz , e ser eu mesma , por uma noite , ser sua . Me entregar de uma forma que nunca me entreguei a ninguém,  e só espero que você se entregue de uma forma que nunca se entregou a ninguém .  Deixa eu ver os teus olhos tão de perto novamente , deixa eu estar em seus braços,  deixa eu sentir o seu coração bater , deixa eu fazer carinho em sua nuca , deixa eu sorrir , deixa eu te abraçar. Mas eu sei , você tem medo de me machucar , eu sei que você não sabe o que fazer , não sabe se segue o seu coração ou a sua mente, mas por favor, não deixa a rotina voltar , não deixa o sábado acabar,  não deixa a  segunda chegar .

Fica comigo essa noite , por tudo que nela existe. Fica comigo essa noite,  por tudo que nela permite .

Sábado 10 de setembro de 2016 às  19:50

Gabriella Panoff
Enviado por Gabriella Panoff em 26/09/2016
Código do texto: T5773225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.