CONVIVÊNCIA

Na textura de minha história, está algo seu, é possível que você nem o perceba. São os retalhos da vida, com os quais costuramos a existência.

Nada mais justo que agradecermos a quem nos oferece matéria prima de sobrevivência, só assim a caminhada torna-se menos ofegante.

Na formação diária de nós mesmos, a composição vai se modificando e nos tornando um misterioso conjunto de sentimentos amalgamados. Obtemos critérios, valores e formas de amar os que nos rodeiam, fatores estes que nos permitem mudanças em nosso jeito passível de correções.

Captamos mensagens por intermédio de imagens, olhares, palavras e sons na tessitura de vozes que nos soam como peças musicais a dar-nos notas graves ou agudas, conforme a necessidade do momento.

Dessa contextura, fundimos a convivência, ora

nos vemos aqui, ora acolá. Às vezes via internet, outras, pessoalmente e, de tais pequenos e fugidios encontros, captamos material existência.

Por isso, ofereço-lhe flores, que em suas cores e perfumes, por mim agradecem e lhe retribuem o carinho de me alegrar em pequenas visitas virtuais. Elas são suas, de mim para você. Afinal... É primavera!

Dalva Molina Mansano.

Dalva Molina Mansano
Enviado por Dalva Molina Mansano em 25/09/2016
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T5772468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.