size_590_pessoa-pulando-por-do-sol-a.jpg?1323282029
        ESTOU AVISANDO : HOJE É MAIS UM  DESSES DIAS EM QUE VOU ME EMBRIAGAR !!!

    Não quero nem saber mas hoje vou tomar um grande porre ! Aliás, tenho que confessar , faz tempo que tomo porres diários e começo logo pela manhã.
 
 Não  estou nem aí se vão me chamar a atenção,     puxar as orelhas , se vão me criticar ou    se pensam     que   vou tropeçar e cair  pelos caminhos    que tiver que passar .
 
  Não estou nem aí se o vento vai soprar contra e se algumas ameaçadoras  nuvens cinzentas prenunciam uma chuvarada daquelas . Não estou nem aí !
 
 Vou  tomar um porre de alegria, paz e absoluta confiança, cada vez  mais confiança no que quero, no que  preciso e por onde tiver que passar . Não estou nem aí se terei que subir escadas, se terei que ultrapassar montanhas e até mesmo nem me preocupo se terei que me esconder de um  possível mas pouco provável ataque de abelhas enfurecidas .
   
 Vou tomar um  porre, vou me embriagar e que ninguém se atreva a me impedir. Faz tempo que  consegui entender que para ser feliz, cada vez mais feliz, para viver em paz, ter cada vez mais paz interior e ao meu redor é justamente de porres de alegria e  paz que preciso tomar. Daí o que chamam de felicidade é  fácil de alcançar , questão de alguns centímetros . 
   
Vou rir de piadas tolas,  inventar outras bem picantes e vou sair a rua com um sorriso  que não seja enigmático  e nem  introspectivo ,  dar bom dia pra todo mundo e até para os gatos e cachorros muitos chatos da minha querida vizinha e amiga .
   
 Vou    olhar com um pouco mais que o canto dos olhos para as mulheres bonitas que sempre circulam pelos caminhos da vida e para os homens só um  discreto oi, sem prestar nenhuma atenção se me cumprimentam ou não .
 
 Não quero nem saber se vou entrar num  metrô super lotado ou se o cafezinho que sempre tomo na padaria da esquina vai estar um pouco frio . E daí ? Como estarei completamente embriagado não vou dar a menor bola .
     
Vou continuar achando a vida maravilhosa e hoje, por estar completamente embriagado vou me dar ao luxo de comer dois cajuzinhos dos grandes na doceria do casal de portugueses que tanto quero bem . 
   
 E tem mais, se encontrar alguma criança que pelo caminho quiser me dar carona numa bicicleta cheia  de rodinhas não vou recusar. Mas é claro que não vou recusar, já que estarei completamente embriagado  de paz, alegrias e felicidade .
     
Vou seguir em frente, sempre em frente e se por acaso algum problema vier me perturbar já tenho até uma solução bem simples . Vou dividir com o problema ou problemas uma boa dose do que tiver me embriagado  de tanta paz, alegria , confiança e felicidade .
     
É simples, bem simples assim...e tomara que esse porre não acabe nunca...



                         *********



(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/09/2016
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T5771955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.