luar.png
     NÃO QUERO SABER DESSE NEGÓCIO DE MORRER DE AMOR !

     E isso   porque de amor não se morre, se vive ! É provável que em muitas ocasiões tenha confundido    uma    forte atração com o sentimento    mais puro que é conhecido e declamado   por poetas e poetisas como amor .
 
  Me  “apaixonei” algumas vezes ou pelo menos me empolguei tanto, me senti tão atraído que posso também ter confundido atração com paixão .
  
 Na verdade foram e ainda são sensações muito gostosas, dessas que são indispensáveis para animar ainda mais o nosso dia a dia  mas só que, não quero nem saber desse negócio de morrer de amor . 
   
De todos os meus amores, se é que posso dizer dessa forma, ainda guardo boas lembranças, não tenho como negar . Foram beijos suaves, incendiários e envolventes, abraços apertados, muitos deles tão apertados que dava pra sentir os corações batendo no mesmo compasso .
   
Se era amor,  sinceramente não posso afirmar com certeza mas de uma coisa eu sei, o que acabou e pelo que acabou não tive condições , vontade ou necessidade de morrer por nenhum deles . Aliás, cá pra nós, embora sentimentos sejam diferentes entre as pessoas, me parece um pouco de exagero desejar morrer por um amor que se foi ou que na verdade nunca veio . 
     
Tudo  bem que tenho uma certa musa que é mantida    muito a distância mas ela é tão especial, mas tão especial que continua,  depois de tanto tempo ,  plantada bem firme no meu coração .        
     
Mesmo  não estando com ela o sentimento é forte, o coração bate forte quando penso nela, o sangue ferve quando sonho com ela e aí, nesse caso talvez seja algo muito mais forte que atração, apaixonite ou uma mera satisfação biológica num encontro de homem e mulher .
   
E é aí que olhando para o espelho do meu banheiro  antes de fazer a barba que  pergunto : tendo uma coisa tão bonita no coração e nas melhores lembranças , mesmo sem ter certeza do que realmente possa ser, não é melhor viver com esse sentimento tão gostoso do que na verdade morrer por ele ?
     
Ainda conversando com meu espelho, concluo que logicamente não  vou me afogar numa banheira de coca cola diet e nem me sufocar num enorme pote de sorvete de flocos .
   
Sendo assim, é fácil  jurar  que prefiro um milhão de vezes viver do que morrer de amor, se é que o que sinto seja amor .
   
Bom  sendo amor ou não é um sentimento muito bom, muito gostoso, muitas e muitas vezes incendiário e que com certeza é o mais nobre combustível   que    alimenta meu dia a dia e me inspira    nos   tolos rabiscos . Vou viver dele e não morrer  dele ou por ele.
   
É isso...vou continuar fazendo a barba... 


                      *********








(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/09/2016
Reeditado em 24/09/2016
Código do texto: T5770926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.