SUS para todos
Hoje, está mais claro que a luz do sol, nosso País é governado com dois pesos e duas medidas, a assistência ao povo e a assistência aos nossos políticos.
Na previdência social, eles se aposentam com salários integrais e o povo paga a conta e se aposenta com parte do que ganhava na ativa.
Na Saúde, eles tem o melhor plano de saúde extensivo aos familiares e o povo fica com o SUS sem verba e com filas quilométricas.
A justiça para políticos que desviam, conforme estimativas, 200 bilhões por ano em propina/corrupção, é parcial, para o povo é totalmente imparcial. Um político desvia bilhões e condena um povo a ignorância, a tratamento de saúde precário, a falta de trabalho, a uma educação mediocre, enche as ruas de delinquentes e pode responder aos seus crimes em liberdade, o cidadão do povo rouba uma galinha para alimentar os filhos e vai para o pau de arara.
SUS para todos, aposentadorias parciais, ajudas de custo, carros e outras mordomias tem que acabar. Quando isso acontecer vamos saber que o Brasil está caminhando certo.
Precisamos vestir essa camisa e lutar muito. Chega de brincadeira.