A Culpa É Dos Embutidos.

Começou assim, se sentia gorda, foi a nutricionista e a doutora receitou várias coisas e fez algumas restrições: nada de embutidos, doces, refrigerantes e etc.

A dieta ia bem, até que um dia vendo TV, passava uma reportagem sobre impostos. Pronto descobriu o porquê de não emagrecer. Começou a plantar seus próprios alimentos, não comprava nada, nada mesmo; nem carne, nem iogurte, nem aveia, nada que fosse comprado.

No começo as pessoas acharam normal, ela quer comer alimentos orgânicos, pensavam alguns. A coisa começou a piorar, largou o trabalho, passava o dia plantando e colhendo para comer, não comprava um alimento sequer, nenhum produto. A mãe começou a estranhar aquilo, resolveu perguntar.

— Cátia minha filha, porque essa neurose de querer comer só coisas que você mesmo planta? Não comer nada mais comprado?

— É para emagrecer mãe.

— Mas para emagrecer não precisa ser tão radical, não precisa comer só orgânicos.

— Não tem nada haver com alimentos orgânicos mãe.

— Então tem a ver com o que?

— É que ... lembra quando fui a nutricionista?

— Sim lembro.

— Pois é, ela disse nada de embutidos.

— E?

— Uai, passou no jornal mãe, no fantástico, tudo que a gente compra tem impostos embutidos. Eu é que não vou ficar gorda comendo esses tais “impostos embutidos”.

Kessia Rez
Enviado por Kessia Rez em 23/09/2016
Código do texto: T5769890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.