NESTE EXATO MOMENTO(7 HORAS DA MANHÃ) A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ PRATICANDO BANDITISMO ELEITORAL NA RESIDÊNCIA DO EX-MINISTRO MANTEGA.

Simplesmente um absurdo!!! A Polícia Federal faz uma batida na residência do ex.Ministro Mantega bem de manhã sabendo que o ex-Ministro Mantega está no Hospital junto com sua mulkher que está fazendo tratamento contra câncer. E o fato mais ultrajante é que a PF está EXIGINDO a presença do ex-Ministro no local!?!?!? A Polícia Federal sabe sobejamente que o ex.Ministro está junto com sua mulher num hospital de SP. Sabe e por isso está praticando este absurdo de EXIGIR a presença dele no local . É um Verdadeiro Banditismo Eleitoral contra o PT!!! Por que a Polícia Federal não intimou o ex.Ministro sabendo que ele se encontra num hospital junto com sua mulher que está doente? Mas não. É preciso haver Jogo de Cena para ser mostrado na TV e incriminar o PT bem próximo às eleições para Prefeito. Esta é a Cara da Lava Jato e seu juiz Moro. Entretanto,PRENDER o CUNHA que é Bandido isto o juiz Moro e sua PF não fazem. E não vão fazer até a prisão do Lula!!! É um Escárnio o que este juiz se seus comandados estão fazendo com a Lei no Brasil. Estão escrachando com o que resta de decência jurídica no Brasil. E dizem que é para acabar com a Corrupção!!! Ora,vão lamber sabão!!! Que NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/09/2016
Código do texto: T5768641
Classificação de conteúdo: seguro