Dèjá vu

Então era isso! Pensava Morgana enquanto observava os diálogos cada vez menos densos no aplicativo de mensagens do celular. Na verdade enquanto relia os diálogos via as coisas claramente se esvaziando, mas isso causava nela um riso acido! Pois ela mesma já tinha previsto e na verdade sabia que seria assim.

Lembrou da competição que perdera disse a se mesma : É a mesma coisa , você devia ter levantado da escada e retomado seu percurso, cada um com seu mapa !

Recordou-se do dia que bateu o carro e que podia ter evitado a colisão, era só ter ido mais devagar ou desviado, mas ela não desacelera, não desvia rotas , não teme colisões! Porque eu sou isso!Pensava enquanto ria... Ela era valente.

Morgana sabia que na cama ama, desama, desata e despede! Nisso ela riu de novo, curiosamente estava tudo bem! Aquela mulher magra, de um metro e sessenta três, tinham uma cabeleira ruiva, cacheada e volumosa. Seus cabelos por mais que arrumasse sempre estavam em desalinho e o mesmo parecia acontecer com sua vida, porém ela amava aquele cabelo! Quanto mais volumoso e desalinhado mais ela gostava de seu cabelo e de sua vida...

Colocou o celular para carregar. É temos que recarregar... Disse consigo mesma.

Ela tinha um monte de coisas para fazer no dia seguinte, a vida segue!

leni jacob
Enviado por leni jacob em 22/09/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5768476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.