Reta final da baixaria

Não posso falar de campanhas politicas fora da minha Região, não sei se em outras partes ela é diferente. Mas aqui é sempre a mesma merda, Não muda nada.

Assim, quando vejo uma camaha entrar na sua reta final, como a atual, é como se estivesse vendo um filme antigo e muito ruim. Só que não consigo deixar de me indignar com os excessos de umlado ou do outro (agora sao quatro lados, 23 partidos fazendo coliegações, todos pensando só "naquilo"). Apesar do passar do tempo nao me acostumocom a falta de educação politica, não etou nem me referindo à arraia miúda, mas aos que se dizem líderes, els é que são s responsáveis pelos excessos, mediocridade, demagogia e fisiologismo.

Deploro também, embora ja devesse estar acostumado, a operação adesismo escroto, sem-vergonha, descarado. Já começaram a ensaiar adesismo mesmo antes da eleição, quando vêem que o seu lado está em desvantagem começam a culpar os outros e peparar o "desembarque", ou seja, a traição.

O mais ridículo de tudo é a chamada lei da ficha limpa. Na minha Região ela não valeu, todos os ficha sujas são candidatos e vários com possibilidade de se eleger. Costumamos ficar falando mal do que acontece a nível federal, mas esquecemos e ficamos míopes no tocante à safadeza a nível municipal. Ora, sem melhorar as coisas na base como vai se melhorar o país? Seremos sempre um país cucaracha, elegendo Odoricos e Justos Veríssimos. Na minha Região as campahas pioram de eleição a eleição. As capanhas fedem, os politiocos são como ururubus na carniça e os eleitores sao tipo mulher de malandro, gostam de apanhar. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/09/2016
Código do texto: T5768409
Classificação de conteúdo: seguro