TRAIÇÃO! PORQUÊ?
          Hoje, meu esposo estava com labirintite muito forte e tive que ir na padaria aqui pertinho de casa.
Um grupo de mulheres estavam conversando sobre traição.

          Fiquei ouvindo e até fiz algumas perguntas. Umas duas mulheres do grupo estavam debatendo com outra sobre a traição, e pasmem as opiniões delas. Fiquei um pouco chocada. Uma disse que está procurando um homem aposentado para assumir ela, e disse, nestes termos, “e ainda se ele for brocha”, não dar conta do recado, arruma um amante por fora. A outra disse que já está com um velho de 65 anos (para mim, nem tão velho), e que já tem um mais novo por fora.
          Entrei no assunto e perguntei a idade delas, uma de 40 anos, e a outra 45 anos. E uma perguntou a minha idade, falei 57 anos. Uma delas até minha conhecida é manicure, me disse que mulheres que passam de 50, deixam muito a desejar para seus machos e, que os machos estão à procura de mulheres mais jovens e fogosas. Falei para ela que ela pode estar enganada e que muitas mulheres tem até mais desejo, pois não precisam se preocupar com gravidez, o que atrapalha algumas inconscientemente é o medo de engravidar.
          Uma ainda me disse, para eu cuidar do meu marido que as lobas estão a caça de homens aposentados para se encostarem. Eu rebati e disse que se meu esposo quiser arrumar outra que arrume, mas que eu não saio de casa de jeito nenhum, que vá pagar aluguel para a outra, e ainda disse mais, que se ele fazer isso, fico torcendo para que ele não satisfaça a outra, para que ele leve bons pares de chifres por fora, que Deus é fiel, que os canalhas merecem chifres, pois quando estão doentes são as esposas que cuidam. Uma ainda me disse, mas que ele morra, pois nosso interesse é mesmo a pensão. Confesso que nem dormi com este papo que para mim foi chocante. Até mesmo porque uma “zinha” de trinta e poucos anos tentou tirar meu pai de minha mãe. Ainda bem que meu pai descobriu que ela tinha outra por fora e voltou para casa com o rabo entre as pernas e doente de câncer na próstata e que minha mãe é cuida dele. Mas minha mãe separou o quarto e disse, que na hora que ele sarar, se sarar, que volte para a rua com as vagabundas, pois ela não depende dele para nada. Não depende mesmo, pois a casa da cidade foram os filhos que ajudaram a construir. Tenho até dó de meu pai, pois ele conseguiu cair nas teias de aranhas de uma zinha, mas se libertou em tempo, mas perdeu o amor sincero e leal de minha mãe.
Coisas e casos da vida...Mulheres demais para poucos homens.

          Hoje é aniversário de meu esposo que completa 66 anos, um papo deste, é ruim para engolir. Como pouco saio de casa, fico meio por fora do mundo cruel lá de fora. Feliz aniversário amor...
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/09/2016
Reeditado em 21/09/2016
Código do texto: T5767618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.