SÃO COISAS DO FUTEBOL - UM PAI DECEPCIONADO

Flávio, na sala de espera da matenidade, aguardava com ansiedade a chegada do médico e informar-lhe que seu primogênito nascera. Como todo pai que se preze, Flávio, que ainda não sabia o sexo do bebê, sonhava que viesse um menino. Como era flamenguista doente, já pensava em vê-lo com uma camisa do flamengo indo para o maracanã com o garotão. Era o seu sonho.

Não demorou muito, para sua felicidade, o médico veio lhe informar que nascera um menino muito robusto. Pronto, pensava ele, meu sonho está começando a se realizar.

Para cada ano que passava, Flávio contava dias e horas para ver o seu filhinho, cujo nome lhe dera de "Antunes", em homenagem ao seu grande ídolo na época, o famoso ZICO., crescer para levá-lo ao estádio.

Pois bem, quando "o seu Zico", assim começou a lhe chamar desde pequenino, completou 8 anos, Flávio esperou um jogo importante do FLAMENGO X VASCO, no Maracanã, para levar o seu filho com camisa, bandeira, corneta e tudo o mais , no propósito de fazer do seu filho,

mais um torcedor rubro-negro fanático. Mas, para a sua infelicidade, logo naquele domingo de festa, com o maracanã super-lotado, o seu Flamengo perdeu de goleada para o seu maior rival, o C.R,Vasco da Gama. por 4x0. A festa foi inteiramente vascaína.

Chegando em casa com o seu filho, com muita dor de cabeça. Flávio ficou ainda muito mais doente, quando viu o seu filhinho falar com a mães que adorou os gols do Vasco.

E, a sua maior decepção, foi quando viu no decorrer dos anos, que o seu ZICO, seu filhinho querido, passou a ser fanático sim, mas, pelo seu maior rival, o Vasco da Gama. São coisas do futebol!!!

pauloromano
Enviado por pauloromano em 23/07/2007
Código do texto: T576711
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.