SÃO COISAS DO FUTEBOL - UM PAI DECEPCIONADO
Flávio, na sala de espera da matenidade, aguardava com ansiedade a chegada do médico e informar-lhe que seu primogênito nascera. Como todo pai que se preze, Flávio, que ainda não sabia o sexo do bebê, sonhava que viesse um menino. Como era flamenguista doente, já pensava em vê-lo com uma camisa do flamengo indo para o maracanã com o garotão. Era o seu sonho.
Não demorou muito, para sua felicidade, o médico veio lhe informar que nascera um menino muito robusto. Pronto, pensava ele, meu sonho está começando a se realizar.
Para cada ano que passava, Flávio contava dias e horas para ver o seu filhinho, cujo nome lhe dera de "Antunes", em homenagem ao seu grande ídolo na época, o famoso ZICO., crescer para levá-lo ao estádio.
Pois bem, quando "o seu Zico", assim começou a lhe chamar desde pequenino, completou 8 anos, Flávio esperou um jogo importante do FLAMENGO X VASCO, no Maracanã, para levar o seu filho com camisa, bandeira, corneta e tudo o mais , no propósito de fazer do seu filho,
mais um torcedor rubro-negro fanático. Mas, para a sua infelicidade, logo naquele domingo de festa, com o maracanã super-lotado, o seu Flamengo perdeu de goleada para o seu maior rival, o C.R,Vasco da Gama. por 4x0. A festa foi inteiramente vascaína.
Chegando em casa com o seu filho, com muita dor de cabeça. Flávio ficou ainda muito mais doente, quando viu o seu filhinho falar com a mães que adorou os gols do Vasco.
E, a sua maior decepção, foi quando viu no decorrer dos anos, que o seu ZICO, seu filhinho querido, passou a ser fanático sim, mas, pelo seu maior rival, o Vasco da Gama. São coisas do futebol!!!