O MINISTÉRIO PÚBLICO E A DESTRUIÇÃO DA REPÚBLICA.Aldo Fornazieri Professor de Filosofia Politica da USP

O Comitê Central de Exceção de Curitiba parece querer a Radicalização das ruas para justificar o Arbítrio Judicial e a Repressão Policial. Diz o Professor Aldo Fornazieri. E tem mais! O Show midiático levado a efeito na última 4a.feira pelos procuradores da Lava Jato foi um derramar de ilações sem sentido e com um objetivo bem claro:DESTRUIR LULA!!! E tem mais!!!

1- INTERFERIR NO PROCESSO ELEITORAL PREJUDICANDO OS CANDIDATOS PROGRESSISTAS. 2= ACALMAR O CRESCENTE*FORA TEMER* por todo o Brasil. 3- INVIABILIZAR UMA POSSÍVEL CANDIDATURA LULA EM 2018. Realmente esses procuradores e o juiz Moro são Ambiciosos e Arrogantes!

E não há um controle sobre o Ministério Público. Estão acima da Lei!!! E com um Procurador Geral faccioso e que tem lado livrar Aécio Neves e Serra de uma Delação que os envolvia em recebimento de dinheiro vivo na Europa. O Tribunal de Curitiba tornou-se um Tribunal de Exceção,comparável aos Tribunais de regimes totalitários. Até o Supremo se acovardou perante um simples juiz de primeira instância. Não há mais Lei no Brasil!!! Após esse episódio interpretado pelos atores da Lava Jato,qualquer juiz julgará à revelia da Lei e os procuradores incriminarão ao bel prazer criando Provas oriundas de Convicções. Um NON SENSE total!!! E pelo que a gente pode inferir, há um jogo de cena entre o Procurador Geral,o juiz Moro e sua tropa e o juiz Gilmar Mendes e como coadjuvante o PSDB. Ficou bem claro isso nas ações passadas desse grupo. O Manual de Direito foi jogado no lixo. Acusa-se a quem quiser e não há necessidade de Provas.Condena-se a quem quiser baseado em simples Convicção. Um escárnio!!! E no jogo de cena interpretado por essas personagens,a Imprensa faz o papel de indutora da opinião pública. Leva os espectadores/leitores a acreditar na Farsa criada. O Brasil foi destruído pelo Judiciário. E demoraremos uns 20 anos para voltarmos ao Estado de Direito. Quem tiver um livrinho chamado CONSTITUIÇÃO FEDERAL,pode rasgá-lo.Não serve para mais nada. E tudo porque faltou pulso a uma Presidente e seu Ministro da Justiça. Nada acontece por acaso. Deixaram a Besta crescer!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/09/2016
Código do texto: T5766363
Classificação de conteúdo: seguro