Fuhrer Tabajara

Qualquer bom observador deve ter notado que há no nosso patropi vários aspirantes a patente de Fuhrer tipo Tabajara. Eles estão assanhadíssimos, num frisson da gota serena. Dizem que alguns andam imitando Hitler na frente do espelho e, como o ditador, chegam a balançar os quadris.Tem mais: uns ficam com ciúmes dos outros. Mas todos são fascistas assumidos e amostrados, tão bufões quanto Mussuline. São fuhrers e duces em compotas.

Acho uma besteira esse surto fascista, essa tentativa de bancar o bambambã, o maioral, o dono da verdade. Terminam caindo do cavalo ou da mula. O Brasil não aceita ditadores de qualquer espécie, vira gozação, anedota, termina dando samba.

Nada como lembrar alguns rompantes de Hitler, que sem dúvida estão sendo repetidos no espelho pelos fuhrers tabajaras:

"A guerra deverá ser conduzida com uma dureza sem precedentes, sem mercê e sem trégua! Todos os que se opuserem ao nazismo deverão ser liquidados. Instalaremos tribunais nazistas e cabeças rolarão! Autorizo os soldados alemães a quebrar quaisquer leis internacionais! Eu, Adolf Hitler, o líder da Nação, Comandantye Supremo das Fooraças Armadas, Chefe do Governo, Chefe Executivo Supremo, Juiz Supremo e Chefe do Partido".

Deu no que deu, quando o navio começou a afundar e Berlim a ser invadida pelos russos ele perdeu todo o rebolado, ficou com medo, diz a história que até cagou-se todo, e aí tomou veneno, suicidou-se, era um covarde e cagão. Os soldados que removeram o corpo dele e da esposa Eva Braun, tiveram que colocar máscaras devido a fedentina, depois tocaram fogo no que restava do fuhrer.

Se ooriginal terminou desse jeito, avaliem os amostrados tabajaras, vão só se cagar de medo do povo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/09/2016
Código do texto: T5766179
Classificação de conteúdo: seguro