-          POLÍTICA TEM FEDOR...TEM MENTIRAS...
          Verdade a política fede muito.
          Basta ver as campanhas, algumas são nojentas de tanta hipocrisia, MENTIRAS, PROMESSAS VÃS.
          Na minha cidade há um candidato que fala que ajuda os pobres com alimentos arrecadados, que ajudou inaugurar creche e ajuda os jovens a sair das ruas.
Pasmem agora. Os alimentos que ele consegue é para doar para um pequeno grupo de terceira idade, que nem todos são TÂO pobres assim. Aliás a maioria já são idosas que frequentam e aposentadas. Ele nunca ganhou para vereador, nem nada, a creche tudo bem, reivindicou com os moradores, e quanto a adolescentes, fez alguns treinos de futebol no campo perto da casa dele, e vive de ONGs, pequenas ONGs, uma de terceira idade, no qual recebe salário para atuar, e não faz do que obrigação de gerenciar.

          Fico ouvindo as promessas dele, dizendo que é o homem do povo, poucas pessoas o conhecem. Bom, se afiliou e batizou numa igreja evangélica, sempre pensando nos votos. Diz que vai salvar a cidade que está muito jogada, que ninguém faz nada pela cidade, que precisa de mudanças urgentes. Aqui precisa de hospital, rodoviária, tapar os buracos da rua, mas muito prometem o que já tem, um boa tática de promessa...
          Fico escutando, este é um exemplo, param no portão da casa da gente. Fico só escutando, mas que fede, isto fede, e como fede esta política maldita. Mentem na cara da gente e acreditam nas próprias mentiras, pura insanidade.
Claro que políticos, alguns até perfunados, na realidade, mas alguns é o cúmulo, acham que somos trouxas. Sai desta jacaré, vai caçar em outro lago...

          Usam o povo, as crenças, a religião, a miséria, o desemprego prometendo empregos, não sei aonde...nojo, a política fede...PAPÉIS TODOS OS DIAS NO MEU QUINTAL...AONDE ARRUMAM TANTO DINHEIRO...FICA A PERGUNTA...E A VIDA SEGUE...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/09/2016
Reeditado em 20/09/2016
Código do texto: T5766069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.