É SIMPLESMENTE AVILTANTE O QUE A NOSSA SAFADA IMPRENSA FAZ COM NOSSA HISTÓRIA

Quais personagens brasileiras a nossa imprensa apresenta com heróis?

Ninguém...É proibido ter heróis no Brasil!!! Entenderam ?...Nossa Safada Imprensa foi construída para dinamitar qualquer resquício de Identidade Brasileira. O Brasileiro tem que ter vergonha de ser brasileiro. Este é o mote que nos foi dado pelos nossos*AMIGOS* norte americanos. O Brasileiro tem que ter vergonha de ser Brasileiro!!! E neste período de Governo do Lula e de Dilma a pressão aumentou. Os americanos não´querem uma Democracia no Brasil. Fazem o suporte para uma Ditadura pura e simples. E é o que está acontecendo. O Brasileiro não merece o que nossa Safada Imprensa e os assaltantes do poder estão fazendo. O Brasileiro é Trabalhador e Hon besto. Quem não tem caráter é a turma do PSDB e PMDB e DEM.São Corruptos e perigosos.Não há Democracia com essa gente. São falsos. E o ´pior de tudo é que o Supremo Tribunal aceita a destruição da Democracia no Brasil. O Supremo é que ditaria as normas da Constituição. Que engano!

O Supremo se omitiu e se calou. O Brasil está à deriva. Graças ao Supremo que não impôs as normas democráticas e esqueceu que existe uma Constituição. O Judiciário Brasileiro foi jogado no lixo. Triste não?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/09/2016
Código do texto: T5764407
Classificação de conteúdo: seguro