POR QUE O PROCURADOR GERAL JANOT ESTÁ ESCONDENDO AS DELAÇÕES QUE INCRIMINAM SERRA E AÉCIO?

É algo estranho,muito estranho. De onde vem a ordem para não incriminar Serra e Aécio que receberam MILHÕES segundo Delação de Leo Pinheiro da OAS? Serra também está envolvido no Caso do Trenzão Paulista que envolve Bilhões. E Serra está envolvido no Caso Furnas que envolve mais uns Milhões,juntamente com Aécio. E Serra está envolvido em muitos outros casos que os Procuradores paulistas e federais escondem. É só lembrar o caso do procurador federal De Grandis que ESCONDEU e ESCONDE denúncias contra Serra e Alckmin pela Alstom e Siemens. Que Palhaçada este Procurador Geral está fazendo? Aonde quer chegar? Segundo Nassif,este Procurador Geral não aceita denúncias que envolvam gente do PSDB. Só aceita Delações que envolvam Lula e Dilma.

O que quer este Procurador Geral? E o que fizeram os seus pares anteriores? A mesma coisa,ou seja,INCRIMINAR LULA !!! Não há um só pensamento ou intenção de pensar um Brasil Grande. Em que país vive estes procuradores e juízes? Não há uma Nação para eles.Só interesses.A mando de quem? Por quê? Para quê? A ida deste Procurador Geral e seus subordinados aos EUA mostra bem a subordinação aos ditames imperiais dos americanos. E esta gente e o próprio Procurador Geral arriaram as calças e deixaram a bunda a nu!!!

E o Serra e o Aécio que receberam MILHÕES ficam impunes. E a perseguição ao Lula continua. O Duro é encontrar Provas. Talvez o Procurador Geral junto com o pequeno juiz Moro encontrem uma saída para prender Lula: O DOMÍNIO DO FATO!!! E a Ditadura da Toga vai se regojizar: Prendemos Lula para o Departamento de Estado americano!!!

E a Globo vai dizer que Lula assaltou o Banco do Brasil e os MIDIOTAS vão acreditar. E o Lula será preso pelo Moro e com um sorriso do Procurador Geral. É a Pura Falsidade!!! Mas as ruas estão falando que não é bem assim,Procurador Geral. E as Massas podem se levantar,principalmente contra gente SEM CARÁTER,entendeu Procurador??? A Carta que o Ex-Amigo seu e Ex-Ministro da Justiça Aragão mostra bem isso.Quem não tem caráter escamoteia e se esconde. Tem medo dos olhos nos olhos.Não é verdade,Procurador???

É um saco aguentar essa gente badalada pela Globo. São uns Hipócritas,assim como a Globo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/09/2016
Reeditado em 18/09/2016
Código do texto: T5764380
Classificação de conteúdo: seguro