mulher_dia_internacional.jpg

                          ELA .

    Às vezes está bem perto mas em  outras , muitas e muitas outras  vezes está muito longe. O que nos une é um laço invisível  que para olhos que acreditam  juntam  corações  .
   
Ela é quem  me faz ver o colorido mais azul de    qualquer   céu,  o perfume mais envolvente de qualquer rosa , o calor mais aconchegante do sol .     
    É 
ela quem me inspira nos meus  rabiscos e a cada uma das minhas letras ela está numa canção que me acompanha nos melhores sonos, na minha caminhada mais firme .
 
 No  meu sentimento ela desconhece distâncias, me eleva a todas a alturas e seu par de olhos nas minhas noites solitárias brilha muito mais que a estrela que um dia dei a ela de presente . 
      
Ela     sabe     que tenho uma varanda, que chamo    de mágica  e isso porque nas noites em que o luar me visita , consegue iluminar ainda mais a cadeira vazia que sempre fica do meu lado esquerdo, o lado do coração .
     
Nessa  varanda,   ao contrário da minha cama , alimento muitos dos meus sonhos e nesse lugar mágico, repleto de flores, muitas delas imaginárias ,  surge a inspiração de tolos versinhos que nem pra ela mostro .
 
 Nessas horas entendo que para mim, escrever seria infinitamente mais difícil se ela não me inspirasse, se não pudesse vê-la com meus olhos fechados .  Ver com    olhos fechados nem é tão difícil  já que o coração, além de bater mais forte quando ela se aproxima dos meus pensamentos , também tem o dom de me fazer enxergá-la. 
   
Sei que ela já não é minha e nem sei  se posso ser dela, pelo menos não nessa existência  entretanto, não tenho como  e nem quero negar que ela me inspira, me ilumina, me conduz por muitos e muitos caminhos tortuosos e hoje  nem sei se ela sabe disso .
   
 Mas já não tem mais importância . Ela está no meu coração e no melhor lugar e com ela no meu coração vou a todos os lugares, estou em todos lugares e nada disso teria sentido sem ela comigo, bem firme nos meus sentimentos .
   
Vez  ou outra me olho no espelho e  pergunto porque isso, porque tem ou teve que ser assim ? Como o espelho não me responde deduzo que certamente se não foi  antes ou se não é agora , deve ser o melhor para os dois .
   
Mas o que o espelho  também não me  diz é que se tem dois corações que imagino ainda estejam unidos por um laço invisível ,   pelo menos um deles, o meu , só bate muito mais forte por  ela.
 
  Simples...bem simples assim...


                           *********


            ...apenas limpando gavetas ...






(...imagem google...)

 



 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 17/09/2016
Reeditado em 30/06/2017
Código do texto: T5764201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.