VISÃO DE UMA CRIANÇA. O ATOR MORTO.

Em conversas com minha neta, acabou de amadurecer a história de contar histórias sob esse título, O Maravilhoso Mundo das Crianças. Falando sobre livro meu a ela dedicado sobre a maior personagem que transitou nesse Planeta Terra, Cristo, e de suas qualidades, ela disse: “Ele foi um sortudo, não precisou estudar, nasceu muito inteligente, também, era o Filho de Deus!”

E morre um famoso ator da televisão em condições trágicas quando está ao final novela da qual participava.

Unânimes as falas e conversas que foi um ser de bondade, e diz em certo momento Giovanna, que tudo observa com agudeza, minha neta de nove anos: “Ele chegou em um lugar novo...Nas portas de ouro de Deus. Pelo que dizem ele era uma pessoa boa então deve estar lá mesmo”.

Personalidades raras, onde se inscreve na vida terrena a bondade, a alegria e a vontade de festejar a vida a nós concedida pela magnanimidade da natureza, pelo engenho de Deus, devem obter na festa de seu retorno a Deus, a MAIOR DE TODAS AS FESTAS, mal compreendida, o reconhecimento de sua vida de exemplos de como se deve ser e agir.

Ninguém melhor do que uma criança, em sua inocência madura, para dizer que para essas personalidades existem as PORTAS DE OURO DE DEUS para recebê-las e entronizá-las para um LUGAR NOVO, onde não mais existe sofrimento.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 17/09/2016
Reeditado em 18/09/2016
Código do texto: T5763729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.