Presente de aniversário de casamento

Um cara me contou algo que só acreditei porque ele é sério, caladão e uma pessoa da maior confiança. Fez 40 anos de casado, Conheço ele e a mulher desde que éramos adolescentes. Pois bem, quando completaram 40 anos de casados deram uma festa de porteira aberta, ou seja, daquelas festas que começa de manhã e vara a madrugada e comida e bebida não faltam, nem música. Não pude participar porque estava doente, de cama, se fosse só a asma eu teria ido de todo jeito, mas tive uma quase pneumonia. Mas, segundo os amigos que foram foi uma festa arretada.

Mas vamos ao que ele me contou, meses depois da festa quando nos encontramos aqui no Recife. O cara está muito bem de vida, é negociante,tem dinheiro. Ele me disse que perguntou à mulher o que la queria de presente, madou que ela escolhesse, lhe daria até outro carro, mas ela pediu algo inusitado: pediu que ele a levasse a um motel. Era o seu sonho de consumo, uma fantasia, algo que incendidava sua curiosidade, confessou que tinha a maior vontade de dar transada num motel. O cara ficou meio sem jeito, segundo ele encabulado pensando ~que nunca satisfizera a mulher, pnsou também, me revelou, outras besteiras, mas depois raciocinou e reolveu atender ao pedido dela. Ela ainda fez uma exigência: queria ir a um motel que tivesse piscinha e cama redonda. Um expert no assunto seu conhecido descobriu o motel. Foram. E,resultado, a mulher ficou maravilhada, realizada, alegre. Tive que perguntar ao sujeito se ele gostara também da experiência. Ele, meio encabulado, disse que sim. E escancarou que essa experiência tinha reacendidoo fogo deles. O motel esquentou o casamento. Todo mês eles dão uma passada no motel. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/09/2016
Código do texto: T5763301
Classificação de conteúdo: seguro