TRAGÉDIA NO VELHO CHICO

A vida imita a arte ou a arte imita a vida? O fato é que às vezes ocorrem situações que nos deixam confusos, estupefatos mesmo., como agora.

De ontem para hoje Domingos Montagner, o “Santo dos Anjos” da novela “VELHO CHICO”, saiu com a atriz Camila Pitanga, a “Tereza”, sua mulher no folhetim, para dar um mergulho nas águas do rio São Francisco, a fim de refrescarem-se do calorão brabo de Canindé do São Francisco, no alto sertão sergipano. Estavam ali para gravar as cenas finais da novelinha.

Caíram ambos no rio, mergulharam e, em dado momento, Domingos Montagner foi literalmente tragado pelas águas do rio, desaparecendo a seguir. Camila Pitanga, que chegou a segurar a sua mão, soltou-se, correu para a margem e buscou socorro junto à equipe de produção da “Globo”, mas os esforços foram infrutíferos.

Nos capítulos iniciais da novela, o Padre Romão, interpretado pelo ator Umberto Magnani, também morreu de infarto fulminante e foi substituído pelo Padre Benicio, vivido pelo grande ator Carlos Vereza.

Os fatos ocorridos agora mexeram com a imaginação das pessoas. O “cast” de atores globais está inconsolável e seus integrantes deram testemunhos da admiração que nutriam pelo colega Montagner. Denise Nunes Saraceni, diretora global, disse que convidou o ator para trabalhar com ela numa produção que está sendo urdida, mas Montagner alegou que só depois de fazer o “Velho Chico”. Antes disso, não.

O fato é que os diretores, redatores, produtores, atores e demais integrantes da enorme e competente equipe da emissora, estão atordoados. E a nós, telespectadores, também abalados com a tragédia, só nos resta aguardar e torcer para um final feliz!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 16/09/16

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 16/09/2016
Reeditado em 16/09/2016
Código do texto: T5763108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.