LIBERDADE NO CASAMENTO

Uma mulher, percebendo que seu marido estava muito calado dentro de casa, dormindo cedo, bebendo um pouco, mas e sempre resfriado, pediu para que fosse ao médico. Um amigo dela. Profissional em qual ela confiava. De olha fechado.

Sem questionar, o marido foi e ela, foi junto, para saber logo, sobre o que estava acontecendo.

Chegando no médico, se saudaram mas o marido estou só no gabinete de atendimento e expôs sua situação.

O médico e amigo, ouviu com especial atenção, e concluiu dizendo: Meu amigo, você, não está doente. O Problema é que sua mulher está sufocando seu viver e lhe fez algumas recomendações, mas não passou remédios.

No caminho de casa, ela ficou sabendo de tudo e logo veio a insatisfação, fazendo com que ela, chorasse muito.

Vendo que o marido não lhe dava atenção aos prontos, embora as filhas do casal pedisse ao pai, foi tratar com ele e exigindo explicações e ele as deu sem falta nem vírgulas.

O tempo passou, ela deixou de sufocar o marido, e este teve a saúde restabelecida, mas ficou com a dúvida, sobre como o médico soube de tatos detalhes de sua vida, até íntimos revelados em meio a transmissão das orientações e, oportunamente, voltou ao seu consultório.

Estando lá, e em melhores condições de saúde, formulou várias perguntas, até que chegou o momento no qual o médico, revelou que foi, o antigo marido, dela, que como, mulher, já tinha agido assim com um ex noivo, e este por ser seu primo, havia lhe contado tudo, daí saber tanto sobre ela.

O marido então, se dirigiu a sua casa, e disse, agradecia á ela, por ter compreendida sua necessidade de ter uma vida mais livre, mas requereu mais liberdade.

Ela ouviu e indagou sobre o por que? Daí ele respondeu: Fui ao médico e agora estou com “problema na cabeça”.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 16/09/2016
Código do texto: T5763100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.