ESTOU DE TÁXI

Cassaram a minha carteira de motorista. Não conseguia ler as últimas letrinhas do quadro. Agora, só de táxi. Fazendo as contas, estou no lucro, mesmo usando o táxi duas vezes por dia. Livre do IPVA, seguro, combustível, manutenção.

E até fatos interessantes aconteceram. Uma mulher vendo o movimento de táxi na minha casa, telefonou-me oferecendo os seus serviços. Como estava ociosa em casa, possuía um carro de luxo, cobraria até menos. Estava à disposição a qualquer hora do dia.

Por curiosidade, certo dia contratei-a para uma corrida. Fiquei surpreso. Ainda bem jovem, bonita, loira, elegantemente trajada. Um tanto constrangido de viajar ao lado dela, fui no banco de trás. O que pensariam vendo-me ao lado de uma motorista como ela, era minha preocupação. Nesta cidade não há uma profissional no ramo. O que não acontece em muitas outras cidades, inclusive na capital. Já é tempo de alguma corajosa ingressar no serviço. Vai ter preferência de muitos, com certeza.

Escrevo essa palavras para avisar aos amigos que caso me vejam no carro de alguma loira espetacular, não pensem bobagem. Estou apenas utilizando táxi.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 16/09/2016
Código do texto: T5762552
Classificação de conteúdo: seguro