O mundo está para os oportunistas

O programa do talk show imitava o gringo americano. Os sapatos ingleses bem engraxados nas paredes dos telejornais. O melhor que se dizia nesse tipo de programa era um Boa noite ! A cordialidade suicida,

Uma aculturação prolixa. O cara que ocupa o maior cargo na política joga poker nos cassinos de Los Angeles. A política deveria ser bem mais do que um filme Holywoodiano, mas eles falam de narcotraficantes genocidas com um tom de humor e uma admiração sem precedentes.

E o jornal americano do Times falou que o golpe era uma agressão a esquerda. Engraçado que ninguém se importou que Maria foi violentada na delegacia. Ninguém postou que José morreu de chikugunya no posto de saúde porque faltou remédio. Como é bonito endeusar uma esquerda que é tão mística, milagrosa, utópica e elegantemente bem vestida na programação televisiva. Esses filhos da mãe ainda pedem dinheiro de caridade para programas internacionais de ações humanitárias, porém suas fortunas estão intocadas. Deveriam começar a dar o exemplo e fazer doações. Mas acho que eles doam pras igrejas com o objetivo de ser contratado a posteriori a estrelar mais um filme bíblico.

Realmente, como se precisa estar e falar tanto de Deus quando se corre contra o mesmo e com ares magistrais de tecnologia. Acredito que uma autentica fé talvez só possa ser justificada com uma verdadeira ciência, no seu sentido mais substancial de estar ciente da existência.

Vinicius Santana
Enviado por Vinicius Santana em 16/09/2016
Código do texto: T5762399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.