Linchamento fascista

Concordo que durante os governos de Lula tenha havido malfeitos praticados por aloprados do PT, mas daí a debitar a Lula todos erros e fazer dele inimigo número um do país é um absurdo que clama aos céus. É mais do que isso, é um expediente fascista que visa unicamente inviabilizar a ação política do maior líder popular do Brasil em todos os tempos. Esse expediente fascista foi ontem escancarado na mídia por um procurador travestido em porta-voz do fascismo jurídico, com sua ira frenética, excitação e frisson fez cabriolas e saltos soltos, nclusive com efeitos especiais, acusando Lula de tudo no mundo, mas, pasmem, sem apresentar nenhuma prova concreta, tudo ilação, dedução maldosa, armação fascista.

Não se diz que estão acusando injustamente o melhor presidente que este país já teve,incluindo Vargas. Quem diz são os números, as estatísticas, o mundo todo. Lula foi o responsável por retirar da miséria absoluta milhões de irmãos nossos, de dar ao filho do pobre condições de entrar na universidade, quem redimu o Nordeste, quem tornou cidadãos aqueles que mendigavam no eito, quem fez o Brasil ser rspeitado internacionalmente e ser reconhecido mundialmente. Foi o presidente que saiu dogoverno com a melhor aprovação. Um líder que nunca perseguiu ninguém e nem fez retaliação. Um ser humilde, solidário e pacífico, cujo defeito é não fazer o jogo da casa grande.

Contra Lula há todo o preconceito das elites, o mau-caratismoda classe médiareacionária e o fascismo de parte do meio jurídico e da maioria da mídia. E, no entanto, Lula foi quem mais respeitou a justiça e a liberdade de expressão. Esse massacre fascista de que está sendo vítima ode até, num primeiro momento, ser assimilado por parteda população, mas a infâmia, a calúnia, a armação mesquinha e anticristã e principalmente o fascismo vão ser desmascarado. Eles têm pressa em liquidar o Lula, pensam que cassando ou predendo o grande líder ele será esquecido. É um engano. Lula já é um mito. Lula aé alma de um povo que não se rende e que anao aceita o fascismo. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/09/2016
Código do texto: T5761743
Classificação de conteúdo: seguro