OBSERVEM

Se deixarmos de comer açúcar, teremos prejuízos no cérebro e em nosso pensar.

Se deixarmos de comer carne, teremos prejuízos não só no cérebro, mas, na fortificação do corpo.

Se, crendo que o café, faz bem á memória, então deixarmos de tomar com recomedam, prejudicará processos de recordações, aliás, muito útil ao arrependimento, mas só se lembrar.

Neste mar de más intensões, há uma igreja, que até exclusividade na ocorrência e manutenção de múltiplos espaços de governanças nos bairros, os possui em todo país ( vide paróquias ), e intenta dominar massas, e em sua intensão escusa, ainda deseja que aceitemos o que seu colegiado deduz e nos diz que é, cegamente e por fé.

Diante disso, e de outras ações com aparência de solidária, mas é ofensora, penso que há um movimento de manipulação de massas, que se serve, também, da produção de alimentos, para objetivando enfraquecer pessoas, estrategicamente dominar por meio da informação para produção de conhecimento particularizado, ponto a ponto, pessoa á pessoa.

Pensando assim, pergunto sobre qual seria o perfil do empresariado que lida com a extração e transformação de matéria prima utilizada na produção de alimentos comestíveis,.. e se o setor atua articulado com grupos atuantes na mídia por meio de propagandas enganosas e marketings suspeitos, até na televisão, como recurso midiático incidente.

Longe de encerrar aqui estas especulações, ainda sugiro que verifiquem, se interessar, a possível aticulação do referido setor, com a área da Educação, sem exclusão da verificação das ações praticadas nas universidades públicas, como as que resultaram outrora, em livros, aulas, provas e notas, aferindo saberes, como os sobre o "efeito estufa", quando o ponto era a venda de um novo gás utilizado nos refrigerados e condicionares de ar no mercado internacional.

Estas universidades, há muito, não tem apresentado bons pensadores, que justifiquem seus salários, pois parecem atuar, sim, mas como leitores de outros autores estrangeiros, coafirmadores de pensamentos de terceiros e da mesma Igreja, para depois citarem em aulas e escreverem de modo complexificado em teses dissertações e monografias, a guisa de demostrarem saberes, aos que, por força de seus status, não poderão verificá-los ganhando assim aparência de verdade, .. mas só aparência. Pois sabemos que VERDADE É DISCUTÍVEL EM ALGUNS CASOS. EM ESPECIAL OS CIENTÍFICADOS que parece se valer do cancêr, para se mobilizar em alguns momentos.

Igreja, terra e alimentos, e mais universidade , educação e mídia, ou ainda telenovelas, partidos e Poder, me parece que são trinômios que devem ser melhor examinados em suas suas relações de eficácia ético hominizante, num Brasil, que busca se competitivo mas que parece não medir esforços, anti éiticos, para fazer dinheiro girar no mercado.

Para tal verificação, sugiro que tenha o perfil de ação nos moldes de uma "LAVA A JATO", pois objetivamente, nossos jovens estão mais fracos fisica e intelectualmente, em relação as gerações mais antigas, mesmo que as falácias, proclamadas pelas academias, repletas de pessoas e em especial mulheres, com LER - Lesão por Esforço Repetitivo E NAS ARTICULAÇÕES.., digam em contrário.

Objetivamente, tem algo estranho e suspeito no processo de formação de pessoas e do seu pensar neste país. Aqui, parece que é um laboratório humano, com sede no exterior, lugar de onde vem o que já foi utilizados por outros, para se utilizado aqui, a semelhnaça de um brechó repassado.

Tudo isso, resulta em perdas claras, para enfaticamente, as mulheres. Se tem dúvidas, observem com calma.

Sandive Santana / RJ

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 15/09/2016
Código do texto: T5761452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.