Aquarius

Acho que o cinema é mesmo a melhor diversão. Vibro com os bons filmes, mas não sou expert em cinema, apenas um mero espectador, um viciado em cinema.

Assisti aofilme Aquarius. Gostei paca. É belo e instigante filme. Um filme bonito e que faz pensar. Esse filme está sendo apaludido não só no Brasil, as no mundo quase todo, nopatropi já foi visto por mais de duzentas mil pessoas.

Dante desse fato pensei que o MinC iria indicá-lo para disputar o Oscar de melhor filme em língua estrangeira.Eu e quem gostade cinemae e manja pelo menos um pouquinho da sétima arte. Mas qual o quê!, o MinC golpista preferiu o filme Pequeno Segredo. Nao vi filme, em eu e nenhum espectador brasileiro.Por quê?Simplesmente porque ainda não foi exibido no Brasil e um dos requesitos para ser indicado ao Oscar seria ser exibido em várias salas no país até o mês de setembro. Mas deram um jeitino um golpe, afirmaram que será exibido ate 30 de setembro. Fica dificil justificar essa referência por um fime que ainda não fo exbido, muita gente que entendede cinema discordou, alguns jurados ate desistiram de participar desse juri de cartas marcadas.

O filme Aquariusnacerta foi retaliado porque virou uma referência contra o golpe. Na extreia em Canenes, na França, o diretor e eo elenco posaram para uma fotografia com umas placas escrito ForaTemer, externaram como cidadãos brasileiros o seu reúdio ao golpe.E na exião d filme, n fnal, ncusive nasessão qe assiti, as pessoas gritam Fora Temer! Este o pecado dofilme Aquarius. O golpe não perdoa. Qem perde? O Brasil, sua cultura, seu cinema. Aquarius é sucesso no mundo todo que sabe que ee está sendo perseguido pelo governo glopista.cho isso ua canalhice. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/09/2016
Código do texto: T5761257
Classificação de conteúdo: seguro