O TRUQUE DE ILUSIONISMO DO PROCURADOR CHEFE DA LAVA JATO-DELLAGNOL.

Simplesmente é algo ridículo a montagem de um cenário numa sala para exposição de uma(repeteco) Denúncia contra Lula e D.Marisa. E essa montagem custa dinheiro que é pago pelo erário público,ou seja,nós. Esse procurador chefe da Lava Jato-Dellagnol-quer porque quer imputar a Lula e Dona Marisa a propriedade do apê no Guarujá. E as Provas procurador? Onde estão as provas? E no mesmo palco montado pela Lava Jato,a Safada Imprensa fica toda ouriçada por se tratar de Lula. *Agora Lula vai ser preso!!!* E qual a tese do procurador Enviado de Deus para acabar com Lula e o PT? É a seguinte. Como houve roubalheira na Petrobrás e Lula era o Presidente da República,logo,ele sabia da roubalheira e comandava a roubalheira ?!?!?! TÓINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Agora bem baixinho entre nós. Houve roubalheira no período do FHC quando presidente e por que este procurador xarope Dellagnol não acusa também o Dondoca? Ah! Não pode!!! Só pode acusar o Lula. E a acusação é baseada no famoso Domínio do Fato da farsa do Quinzão no Mensalão.Lembram? Pois é...Como o procurador geral Janot,o juiz Moro e os procuradores da Lava Jato não encontram Provas contra Lula,ficam fazendo Ilusionismo para enganar trouxas que acreditam em tudo que a Globo diz. Onde estão as Provas,xarope Dellagnol? Onde estão? Os Advogados de Lula estão perguntando sobre as Provas. Montar um espetáculo(com nosso dinheiro) para a safada imprensa criar um ambiente contra Lula é muito fácil,procurador. Mas.........E as Provas? Onde estão? Nós sabemos que você,procurador Dellagnol,fez uma pregação na sua igreja presbiteriana de Curitiba dizendo que sonhou com Deus que lhe disse:*VOCÊ TEM A MISSÃO DIVINA DE ACABAR COM LULA E O PT!!!* É simplesmente hilário,para não dizer ridículo. E tem gente que acredita!?!?!? Como existem gente inocentes ou trouxas!!!

E o pequeno juiz Moro foi insuflado por esse procurador xarope Dellagnol para prender Lula usando o Domínio do Fato!!! Aí,não precisa de Provas. Não é verdade Quinzão? Pelo amor de Deus!!! Toda essa gente do Judiciário está jogando no Justiça no lixo,além de rasgarem a Constituição e a Presunção de Inocência. Só podia ser um xarope mesmo para bradar essas bobagens,um verdadeiro truque de Ilusionismo. Que triste.................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/09/2016
Código do texto: T5761165
Classificação de conteúdo: seguro