MINHA FILHA ESTÁ GRÁVIDA !!!...
E AGORA ???

 
(Essa crônica é um alerta para as mamães sobre a responsabilidade de uma gravidez indesejada)
 
Por enquanto é apenas uma suspeita... A barriga está levemente crescida... O namorado ? Aquele cachorro sem-vergonha... Age como se nada tivesse acontecido... Como tantos outros por aí que só pensam em satisfazer seus instintos... Nem ele, nem minha filha pensaram nas consequências... Na responsabilidade de uma gravidez indesejada... Filhos não podem ser colocados no mundo assim... Sem planejamento... Sem responsabilidade... Quando os bebês chegarem, como vai ser? Quem vai cuidar ? Eles precisam de alimento... Quando adoecem, precisam de tratamento... Precisam ser educados... Tudo isso gera gastos!... Querem passear, brincar e eu não tenho tempo pra isso!...  Já não basta eu cuidar dos meus próprios filhos?... Não há espaço em casa !... Não tenho condições financeiras de arcar com essa responsabilidade... Provavelmente terei de entrega-los para adoção... Entregá-los a um futuro incerto... Em mãos de quem possivelmente poderá maltratá-los... É um crime permitir que criaturas tão inocentes sejam relegadas à própria sorte... Tudo por conta de um minuto de descuido!... Um ato impensado!... Porque dois seres sem a menor noção de responsabilidade se deixaram levar pelo instinto!... E como eu poderia explicar para essas duas cabecinhas tontas sobre a necessidade do uso de um preservativo? Impossível !!!... Eles nunca iriam entender...
Tudo bem... Há coisas na vida que só se aprende com a experiência...
A responsabilidade é toda minha... Eu deveria ter ficado mais atenta... Deveria saber que cedo ou tarde isso aconteceria... O namorado insistiu tanto que minha filha não soube recusar...
Dá vontade de mandar castrar aquele cachorro !!!

Mas agora é erguer a cabeça e enfrentar a situação!... E arcar com as consequências da minha própria irresponsabilidade...

Vou ligar para o médico da minha filha para acompanhar a gestação... Aproveito e marco a cirurgia para o namoradinho...

(Alô !?... É da Clínica Veterinária? Gostaria de marcar uma consulta para meu casal de cachorrinhos...)

Vem Pop !.. Vem Tetéia!... Mamãe vai levar vocês pra passear...