Áulicos do golpe

Acho que toda pessoa consciente não pode deixar de sentir preocupação como nosso país por ele estar sendo dirigido por um governo golpista, sabendo que boa parte do ministério é constituída por políticos sub judice, acusados de malfeitos de vários tipos. Mais o governo golpista está tentando enfiar goela abaixoda nação um projeto neoliberal que não foi referendado pelas urnas. Revolta constar um governo ilegítimo golpeandoos direitos dos mais pobres.

Éperfeitamente compreensível que os áulicos defendam e apoiem esse poder ilegítimo, afinal todo áulico é alguém que jogou na lata do lixo o seu caráter. Mas o que não se compreende é que pessoas que ontem reagiam e condenavam todo tipo de malfeitos, estejam hoje referendando esse grupo de golpistas cujas biografias contém a nódoa de romã de atentados à ética e a honestidade. Não, nao defendo e nem esqueço os malfeitos dos aloprados da esquerda.De jeito nenhum. Mas me espanta a amnésia dos que condenaram os malfeitos dos petistas e estão silenciando ante a ação dos golpistas, inclusive sobre os seus prontuários.Cassar Cunha não os absolve, eles não são melhores que Mr. Trush, aquele que Jucá dizia: Cunha é Temer.

De defensores da etica muita gente está se transfrmando em áulico do golpe. Em outras palavras, houve um surto de amnesia ou jogaram, repito, na lata doixo o seu caráter. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/09/2016
Código do texto: T5760109
Classificação de conteúdo: seguro