GENTE PERFEITA.

Depois de muito especular e refletir sobre perfeição, cheguei a conclusão que gente perfeita, deve ser muito chata.

Usando de um português, aliás, nada castiço, digo que gente perfeita, não erra nunca, e para conseguir isso, tamanha façanha, gente perfeita, vive de olho no dos outros, prá não errar.

Gente perfeita, deve acordar, todos os dias, na mesma hora, ( até no domingo ), só prá não sentir culpas por perda de tempo. Vê si podi?! Vai,..

Gente perfeita, no café da manhã, é capaz de não comer pão com ovo, só prá não ter consequências comuns e humanas: A falta de apetite no almoço.

Gente perfeita, trabalha com mesa organizada e limpa, e o fruto do seu trabalho é impecável.

Gente perfeita, tem hora certa prá tudo, e se vai beijar, de chata, demora pouco e não se deixa, muuuiiito,..apertar. Quem guenta isso?

Gente perfeita, tá sempre limpa, cheirosa e perfumada, e quando vai dormir, só gente perfeita, pergunta: Como seria errar perfeitamente? Mas nunca tenta, ao mesmo prá conhecer que o sabor da vida, está também no sublime ato, de reconciliar, de se arrepender, de chorar molhada ao beijar, ao pedir desculpas, PUR QUI ERROU. Aaaahhh,..Éééé,.. Errar tem umas coisas assim e daí prá melhor, num sabi?

Assim , minha gente imperfeita deste Brasil,..sigam a lá meio índios, meio negros e vivam com este tempero gostoso, e cheiro de mato no couro, mas sendo felizes, sabendo reparar seus erros, quando percebidos, mas sempre vivendo felizes, até a quinta feira, porque na sexta, só dá sábado e isso é certo. Até.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 13/09/2016
Código do texto: T5759359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.